20.6 C
Vitória
sábado, 19 junho, 2021

Ex-BBB capixaba Gizelly Bicalho desabafa sobre haters na internet

A ex-BBB capixaba Gizelly Bicalho, ou melhor, “Gigi Furacão do BBB 20”, acordou inspirada e usou as redes sociais para desabafar sobre os “haters” da internet, nesta sexta-feira (04).

Por Munik Vieira

Para quem não sabe, os “haters” são “os que odeiam” ou “odiadores”. Na internet, a definição é utilizada para classificar àqueles que vão até uma página para criticar ou xingar determinada pessoa.

Dona de uma das maiores torcidas do BBB 20, a capixaba já afirmou diversas vezes que sofre com ataques na internet. No ano passado, a advogada promoveu uma campanha contra o ciberbullying e destacou que iria processar todas as pessoas que a ofenderem na internet.

Parece que nesta sexta-feira (04), Gizelly foi mais uma vez vítima dos haters. “Gente, acordei sem paciência para haters, cansei de ser politicamente correta. Quero ver quem aguenta ficar um ano nessa palhaçada de gente que não me conhece, tirando palavras da minha boca. Cansei. Hater é gente invejosa, doente, que precisa de psicólogo e psiquiatra”, publicou Gizelly Bicalho, em forma de áudio no Twitter.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade