23.8 C
Vitória
sábado, 27 abril, 2024

Fusca entre itens incluídos em leilão de veículos

O fusca que é datado dos anos 70, é um item de colecionador e já desperta os olhares de quem visita o galpão onde está estacionado

Quem é colecionador de veículos poderá levar para casa um fusca datado dos anos 70. A “pérola” é um dos 35 itens a serem levados a leilão na próxima sexta-feira (12), às 13 horas, no pátio Alexandre Buaiz Neto, na Rodovia do Sol.

O lance inicial será de R$ 2,4 mil e ele possui alguns acessórios originais e já desperta os olhares de quem o vê no galpão onde está estacionado. Também haverá outros modelos de automóveis disponíveis para lances, além de caminhões, picapes e ônibus.

- Continua após a publicidade -

Vale lembrar que materiais de informática, mobiliário e peças de granito também estarão à venda no local. A lista completa e outras informações podem ser consultadas no site do banco: www.banestes.com.br, na seção “leilões”. Os itens e respectivas fotos estão no site do leiloeiro.

O evento é aberto ao público e os lances poderão ser feitos de forma presencial ou on-line. Já os lances pela internet são por meio do site do leiloeiro, www.buaizleiloes.com.br, até 24 horas antes do leilão presencial.

Além disso, os bens estarão expostos à visitação pública e boa parte encontra-se no galpão onde acontecerá o leilão. Os interessados podem visitar os lotes que estão nos depósitos particulares nos dias 11 (10h às 16h) e 12 (10h às 12h). Já o lote com peças de granito estará aberto para visitação somente no dia 11.

Primeiro leilão Banestes
Data: 12 de julho (sexta-feira)
Horário: 13 horas
Local: No pátio Alexandre Buaiz Neto
Endereço: Rodovia do Sol, Km 29, Praia do Sol, em Guarapari, 100 metros antes da praça do pedágio, sentido Vitória-Guarapari.
Entrada gratuita

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA