Festival de Cinema de Muqui começa nesta quinta (14)

O Festival de Cinema de Muqui acontece anualmente. - Foto: Divulgação

Em sua 7ª edição, o Festival de Cinema será realizado entre os dias 14 e 16 de novembro, em Muqui

A sétima arte invadirá o município de Muqui, entre os dias 14 e 16 de novembro. Em sua 7ª edição, o Festival de TV e Cinema do Interior do Espírito Santo (Fecin) contará com a exibição de 35 audiovisuais capixabas e nacionais.

Neste ano, o tema escolhido foi “Memória da Cor”. A programação do evento também inclui cursos, seminários, workshops e exposições relacionadas ao cinema.

Filmes convidados também serão exibidos, como a ficção “Os Incontestáveis”, de Alexandre Serafini (ES, 2018) e o documentário “Bando de Teatro Olodum”, de Lázaro Ramos e Thiago Gomes (BA, 2018).

Confira um trecho do documentário “Bando de Teatro Olodum”:

O Fecin é uma ação cultural e social com caráter cinematográfico realizado em sítios e cidades históricas interioranas do Espírito Santo. O projeto consiste em uma ação de valorização da diversidade e de articulação cultural difundindo conteúdo de curta metragem produzido no Brasil.

Mais informações no site http://cajuproducoes.art.br/portfolio-item/fecin/. A entrada é gratuita. Já as atividades de formação têm o valor de R$ 80.

Festival de Cinema de Muqui (Fecin)
Data: 16 a 18 de novembro
Entrada gratuita
Informações: http://cajuproducoes.art.br/portfolio-item/fecin/

Saiba como chegar:

Conteúdo Publicitário