22.1 C
Vitória
domingo, 23 janeiro, 2022

Guarapari: feira de artesanato Feinartg segue até 16 de janeiro

esbrasil_artesanato_feira_aderes
As peças têm preço a partir de R$5. Foto: Divulgação/Aderes

A feira Feinartg, em Guarapari, comercializa peças de decoração, presentes e acessórios de diversas tipologias, como pedras, vidros, metais e papeis reciclados

Por Wesley Ribeiro 

A 20ª Feira de Fomento Interestadual de Negócios e artesanato de Guarapari (Feinartg) está de portas abertas aos capixabas e turistas que visitam o município até 16 de janeiro de 2022. São mais de 15 mil produtos à venda, entre peças de decoração, presentes, acessórios de diversas tipologias, como pedras, vidros, metais, papeis reciclados, entre outros, e com preços a partir de R$5. 

O espaço vai funcionar todo o fim de semana, das 16 horas às 22 horas, no Radium Hotel, localizado no Centro da Cidade. A Feinartg é apoiada pela gência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes). 

Desde o início, no dia 30 de dezembro, até o encerramento, serão 19 dias de evento, com mais de 15 mil produtos à venda, entre peças de decoração, presentes, acessórios de diversas tipologias, como pedras, vidros, metais, papeis reciclados, cerâmica, madeira, osso, couro, borracha, plástico, fibras naturais e produtos do mar, além de produtos da agroindústria e de micro e pequenos empreendedores. 

esbrasil_feiras_final_ano_2022
A feira vai comercializar uma variedade de peças em madeira, pedra, entre outros materiais. Foto: Divulgação/Aderes

Todos os protocolos de combate ao novo Coronavírus (Covid-19) estão sendo seguidos. Para ter acesso ao local, os visitantes devem usar máscaras sempre cobrindo boca e nariz, durante o percurso da feira, será disponibilizado álcool em gel 70%, além de ter controle de fluxo.

Segundo o diretor-presidente da Aderes, Alberto Gavini Farias Filho, essas feiras apoiadas pela Aderes e Sebrae são boas oportunidades para os empreendedores exporem e venderem seus produtos.

“Estamos em um período de festas e essas ações do Governo do Estado, por meio da Aderes, vêm proporcionar aos empreendedores a possibilidade de divulgarem e venderem suas produções. Somente neste ano apoiamos mais de 30 feiras e o nosso objetivo é fomentar os pequenos negócios. Essas ações visam à retomada da economia desses empreendedores”, disse Gavini.

Serviço: 

XX Feinartg
Data: até 16 de janeiro de 2022
Local: Radium Hotel, Centro de Guarapari
Horário: 16h às 22hs
Entrada Gratuita
Observação: A entrada é gratuita e mediante o uso obrigatório de máscara.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade