24.4 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro, 2022

Feirão para negociação de dívidas acontece até sábado (11)

Consumidora é atendida durante o Feirão Recupere seu Crédito. Foto: Divulgação.

Mais de 760 mil pessoas estavam inadimplentes em outubro no Espírito Santo, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória

Quem está inadimplente, mas preocupado em se livrar desta situação, tem uma chance a partir desta terça-feira (07). O Feirão Recupere seu Crédito atenderá empresas e consumidores e acontece até sábado (11), das 9 às 16 horas, na Galeria 23 (antiga Dadalto do Centro), no Parque Moscoso, em Vitória.

Serão ofertados descontos de até 100% sobre juros e multas e redução de 40% no valor principal do débito. Outras condições de pagamento também serão apresentadas aos consumidores que comparecerem.

Empresas participantes

EDP, Banestes, Dacasa Financeira, Agoracred, Avista e Credpublico estão entre as empresas abertas a negociação durante o feirão. A orientação do assessor de SPC da CDL Vitória, Geraldo Calenzani, é que os interessados fiquem atentos aos canais de comunicação da entidade lojista.

A expectativa é receber cerca de 15 mil consumidores durante a campanha, ou seja, 3 mil pessoas por dia.

“Não é necessário se inscrever no feirão. Basta o consumidor comparecer ao local do evento portando os documentos pessoais e, no caso de pessoa jurídica, levar cópia do contrato social da empresa”, explicou Calenzani.

Capixabas inadimplentes

Dados da CDL Vitória apontam que, no último mês de outubro, havia 760.178 pessoas inadimplentes no Espírito Santo, totalizando cerca de 2.280.535 registros, sendo que um consumidor pode ter um ou mais registros em seu nome.

“O feirão é uma excelente oportunidade para quitar as dívidas com condições bem favoráveis e fechar o ano com a vida financeira em dia. Os consumidores inadimplentes não podem perder essa chance”, destacou o assessor de SPC.

A expectativa é que 3 mil pessoas por dia passem pelo evento. Foto: Divulgação

Realização

O evento é realizado pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. O uso de máscara será obrigatório durante todo o período de permanência no local.

Documentação necessária

No caso de pessoa física, deve-se apresentar CPF e documento de identificação original com foto. Já pessoa jurídica deve ser representada pelo proprietário da empresa com carteira de identidade e uma cópia simples do contrato social. Caso o desejo seja realizar consulta a terceiros, o representante deve apresentar cópia da procuração registrada em cartório e os demais documentos dos respectivos representados.

Serviço

Evento: Feirão Recupere seu Crédito
Data: Desta terça-feira (07) até sábado (11)
Horário: Das 9 às 16 horas
Local: Galeria 23 (antiga Dadalto do Parque Moscoso).
Endereço: Avenida Presidente Florentino Avidos, 269, Parque Moscoso, Vitória
Mais informações: (27) 3200-2180 / www.cdlvitoria.com.br

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade