- Continua após a publicidade -

Exposições “O Grande Veleiro e “A Maré da Vida” em Vitória

As mostras estarão abertas até o dia 15 de julho. A entrada é gratuita

O Centro Cultural Sesc Glória recebeu duas exposições que prometem despertar o senso crítico dos visitantes. Trata-se das exposições “O Grande Veleiro” e “A Maré da Vida”, que estarão abertas até 15 de julho, no centro de Vitória.

A exposição “O Grande Veleiro” apresenta uma cenografia sobre a vida e obra de Arthur Bispo do Rosário, que levou ao debate os limites entre a insanidade e a arte. O universo de Bispo é vivenciado por meio de uma exposição educativa, lúdica e interativa. A partir desse repertório o espectador embarca na descoberta de novos olhares sobre a arte.

Já a mostra “A Maré da Vida” dialoga entre as obras da artista local Ercília Mozer, que desenvolve pinturas e objetos com técnica mista e xilogravura, incluindo em seu processo criativo a matéria-prima com a qual trabalhou durante anos para dela tirar o seu sustento: o lixo.

- Continua após a publicidade -

A classificação das mostras é livre e ficam abertas terças à sextas, das 10h às 20h; sábados e domingos, das 10h às 19h (exceto feriados). A visita é gratuita e agendamento de visitas mediadas pode ser feita no link http://bit.ly/visitasmediadas. Mais informações: (27) 3232.4750.

Exposições “O Grande Veleiro” e “A Maré da Vida”
Data: até 15 de julho
Horário: Terças à sextas, das 10h às 20h; sábados e domingos, das 10h às 19h (exceto feriados)
Local: Centro Cultural Sesc Glória
Endereço: Av. Jerônimo Monteiro, 428 – Centro, Vitória.
Mais informações: (27) 3232.4750.
Entrada gratuita

Leia Mais

Demi Lovato confirma turnê em São Paulo; confira
Feira dos Municípios reúne 78 cidades do ES;...
Marcos Veras apresenta “Vocês Foram Maravilhosos” em Vitória
Sinfônica da Fames leva mitos e lendas ao...
Mito ou verdade: será que sempre chove no...
Morre, aos 92 anos, a mãe do apresentador...
“O Cais das Artes é muito mais que...
Agenda de domingo: espetáculo SOMA e muito mais...
Dia das Comunidades Portuguesas: 3 restaurantes que servem...
Bossa Nova: Fernanda Takai, Theo Bial e Menescal...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -