21 C
Vitória
domingo, 28 abril, 2024

Educação de Cariacica é semifinalista no Inoves 2022

Uma boa notícia para a educação no município da Serra

Por Paula Bourguignon

Os projetos desenvolvidos pela Secretaria de Educação de Cariacica (Seme) estão na lista dos semifinalistas do Prêmio Inovação na Gestão Pública do Espírito Santo (Inoves) 2022.

- Continua após a publicidade -

Estes projetos aclamados e que foram reconhecidos graças às práticas inovadoras que contribuem com a qualidade dos serviços prestados ao cidadão.

O Centro de Mídias disputa com dois projetos: o #DeverEmCasa na TV, na categoria Projeto de Resultados, e o #DeverEmCasa Games, na categoria Projeto em Desenvolvimento.

Já o Projeto Morangos na Escola, do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Elisa Leal, se classificou na categoria Projeto em Desenvolvimento. Os projetos obtiveram uma nota superior a 70%.

O secretário de Educação José Roberto Martins Aguiar comemora as indicações:
“São trabalhos desenvolvidos por equipes de profissionais do serviço público que melhoram a vida do cidadão e do servidor e transformam a realidade da gestão pública. Ficamos muito felizes em chegar à semifinal. Não temos dúvidas de que nossos projetos já estão produzindo resultados positivos na aprendizagem de nossos alunos e servindo como uma potente ferramenta de apoio ao trabalho docente”, falou.

Sobre o Inoves

O Prêmio Inoves é um programa do Governo do Estado do Espírito Santo que estimula o desenvolvimento de uma cultura de inovação e empreendedorismo no serviço público.

O resultado final será divulgado até o dia 1º de dezembro.

A Premiação será de até 30 mil em investimento no Programa de Aceleração, dependendo da esfera de poder, além de certificado e selo de vencedor.

Com base de informações na Prefeitura de Cariacica. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA