18.3 C
Vitória
segunda-feira, 4 julho, 2022

Dicas gratuitas para superar a crise econômica da Covid-19

coronavírus
A crise econômica já está afetando muitos os setores em todo o Brasil- Foto: Philip Fong /AFP

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2), especialistas se reúnem no evento “Mentoria Gestão da Crise”, que será realizado entre os dias 1º e 03 de abril, online e ao vivo

Muitos empresários estão preocupados com seus negócios e com dúvidas de como manter os negócios em meio a crise econômica causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). A contadora e especialista em controladoria e gestão tributária da empresa EBITDAH, Emanueli Cristini, reuniu vários especialistas capixabas para um evento on-line gratuito para ajudar pequenos empresários a superarem essa fase difícil em suas empresas.

A ‘Mentoria Gestão da Crise’ será realizada entre os dias 1º e 03 de abril, das 19h às 22h, ao vivo. As inscrições estão abertas, são gratuitas, porém as vagas são limitadas, pois no final do evento, a empresa fará também um acompanhamento individual com cada participante para estudar cada negócio separadamente e dar dicas personalizadas.

A contadora se une ao especialista em Mindset e Desenvolvimento Humano, Peter Noronha, e também com o CEO da Amar Digital, Ster Nascimento, e juntos, eles vão compartilhar seus conhecimentos e habilidades, além de criar estratégias e ações com os participantes para sobreviver à crise e ter sucesso no pós-crise.

Segundo Emanueli, o evento vai falar desde fluxo de caixa, como negociar com clientes e fornecedores, bem como dar dicas de liderança, como aproveitar oportunidades diante da crise, como precificar, entre outras estratégias fundamentais para empresários capixabas conseguirem manter a calma e seguirem com seus negócios sem pânico e com foco.

“A ideia de realizar esse evento veio porque sentimos a necessidade de fazer algo, ajudar os negócios locais e levar nosso conhecimento aos microempresários, principalmente, que nesse turbilhão de acontecimentos são os que mais sofrem e os que mais entram em pânico diante da crise. E por isso unimos especialistas de áreas como gestão, liderança, marketing, soluções criativas, além da contabilidade e finanças”, explica ela.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/mentoria-gestao-da-crise—gratuito-e-online__828329. As vagas são limitadas.

Serviço

‘Mentoria Gestão da Crise’
Evento online e gratuito
Data: 1º a 03 de abril
Horário: 19h às 22h
Inscrições: https://www.sympla.com.br/mentoria-gestao-da-crise—gratuito-e-online__828329
Vagas limitadas
*Os inscritos receberão um link personalizado para ter acesso à plataforma de forma exclusiva onde acontecerá o evento online e ao vivo

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade