24.9 C
Vitória
terça-feira, 30 novembro, 2021

De virada, Brasil vence El Salvador no Mundial de Futebol de Areia

Depois de perder na estreia para a Suíça, a equipe brasileira venceu de virada o adversário El Salvador, 4 a 2

Por Patricia Scott

O Brasil teve mais um duro confronto pela segunda rodada da Copa do Mundo de Futebol de Areia realizada em Moscou, na Rússia, neste domingo (22). Depois de perder na estreia para a Suíça, a equipe brasileira venceu de virada o adversário El Salvador, por 4 a 2. Os gols da seleção foram marcados por Rodrigo, duas vezes, Filipe e Mauricinho.

A vitória é importante e necessária pelo Grupo C. Isto porque assim como o Brasil, os salvadorenhos perderam na primeira rodada do torneio. Suíça e Belarus, as outras duas equipes da chave, jogaram um pouco mais cedo. Vitória dos suíços por 7 a 3.

A equipe suíça ocupa a liderança isolada da tabela, com quatro pontos conquistados. O Brasil é segundo, com três pontos, logo depois vem Belarus, com um ponto e El Salvador, que ainda não marcou pontuação.

A próxima partida do Brasil é direto pela classificação às quartas de final da competição mundial. Os brasileiros enfrentarão Belarus na próxima terça-feira, às 14h30min (horário de Brasília), com transmissão do SporTV e da TV Globo.

O Brasil busca o sexto título na Copa do Mundo de Futebol de Areia. Em dez anos de gestão da Fifa já foram realizadas dez edições do torneio. A seleção brasileira possui cinco títulos.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade