27.7 C
Vitória
terça-feira, 30 novembro, 2021

Brasil enfrenta El Salvador hoje pelo Mundial de Futebol de Areia

“Precisamos do time todo. Não ganharemos a Copa se toda a equipe não estiver no mesmo nível, no mesmo padrão”, afirma o técnico do Brasil, Gilberto Costa

Por Patricia Scott 

O Brasil volta a jogar pelo Mundial de Futebol de Areia neste domingo (22), pela segunda rodada do grupo C. El Salvador é o adversário. Os salvadorenhos também perderam nos pênaltis, assim como os brasileiros, na estreia. Então, a partida de hoje é muito importante para as duas seleções. O jogo tem transmissão, ao vivo, da Globo e SporTV a partir das 13h.

“Temos El Salvador. A nossa meta é ganhar esses dois jogos restantes obrigatoriamente. Precisamos do time todo. Não ganharemos a Copa se toda a equipe não estiver no mesmo nível, no mesmo padrão”, ressaltou o técnico do Brasil, Gilberto Costa.

O Brasil, contra a Suíça, ficou à frente do placar na maior parte da partida, chegando a abrir 5 a 3 no terceiro tempo. No entanto, a equipe suíça reagiu, igualando em 5 a 5, o que forçou a prorrogação e, depois, seguiu para a disputa de pênaltis.

Zé Lucas, autor dos três gols do empate, celebrou a boa estreia em Copas do Mundo. Entretanto, o jogador lamentou o resultado adverso.

Com informações Globo Esporte 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade