- Continua após a publicidade -

Davi Esmael: “reconheço, Karla e Camila, o valor que representam”

No Dia Internacional da Mulher, o presidente da Câmara de Vitória, Davi Esmael, reconheceu o trabalho das duas únicas vereadoras

Por Josué de Oliveira

Em um universo com maioria de homens, a Câmara de Vitória realizou uma sessão solene em homenagem às mulheres. Do total de 15 parlamentares, apenas duas são representante do sexo feminino: Camila Valadão e Karla Coser.

Durante a sessão, o presidente da Casa, Davi Esmael, reconheceu a ausência de mais mulheres no Legislativo, mas destacou a importância do trabalho das duas parlamentares que ocupam cadeira no plenário.

- Continua após a publicidade -

“A Câmara de Vitória, infelizmente tem somente duas mulheres, mas que são muito fortes na defesa daquilo que acreditam. Reconheço, Karla e Camila, o valor que vocês representam para a cidade de Vitória”, disse.

A cerimônia aconteceu no auditório da prefeitura de Vitória e contou com a presença da vice-prefeita Capitã Estefane Ferreira.

“Ter um dia internacional é muito importante para nós por todas as que nos precederam, que lutaram e continuam numa luta diária sendo uma fonte de inspiração e força para suas famílias”, afirmou.

A solenidade contou ainda com homenagens às servidoras do Legislativo e mais 75 mulheres escolhidas pelos parlamentares.

- Continua após a publicidade -

“Cada uma das mulheres homenageadas é uma oportunidade de dizermos: ‘obrigada’ a elas, tão delicadas e tão fortes, que por essa combinação são exemplos e influenciam a tantas outras”, finalizou Davi Esmael.

Leia Mais

Ferraço abre diálogo coletivo para escolha de vice
O que o ES já tem para enfrentar...
Vitória aprova orçamento de R$ 3,46 bi para...
Programa de corrida fortalece saúde e autonomia feminina
Cadastro eleitoral fecha para eleições 2026
Câmara de Vitória aprova manutenção do Bolsa Atleta...
Diploma Geovani: veja honraria criada após morte do...
Deputada propõe estudos de risco climático para o...
PPA 2026-2029 prevê R$ 14,76 bi em investimentos
Lei do Feminicídio completa 10 anos com impunidade...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -