25.9 C
Vitória
sexta-feira, 3 maio, 2024

Grife capixaba celebra 30 anos de sucesso

Com três décadas de mercado, Magia do Mar lança mais coleção fitness.

Por Gustavo Costa

Já de olho no verão de 2024, mas sem esquecer da importante data que celebra este ano. Essa é a Magia do Mar, que completa em 2023 os seus 30 anos de mercado. Para celebrar, a empresa lança a coleção “30 anos de Sol – Active Wear Verão 2024”, com peças que aliam qualidade, beleza e resistência.

- Continua após a publicidade -

De acordo com diretora de marketing da empresa, Anna Clara Deps, a coleção segue a tendência Athleisure. “Esta tendência na moda está relacionada ao novo estilo de vida que as mulheres vêm adotando no dia a dia: praticidade e conforto sem perder o estilo! Roupas que elas possam fazer uma atividade física e depois ir ao shopping, ir ao supermercado, fazer as atividades do dia a dia sem se preocupar em ir para casa trocar de roupa”, frisou ela.

A tecnologia se faz presente nas funcionalidades Fit Power, Fit Power Light, Dry Move.  “Estes tecidos são super confortáveis e seguem cada movimento do corpo, exercem compressão sobre a musculatura, conferem elasticidade e valorizam a silhueta sem causar desconforto”, explicou a diretora de estilo, Paula Deps.

A nova linha também tem uma modelagem democrática atendendo a diversos públicos e clientes da marca nesses 30 anos. “Cós alto nas leggings, tops com recortes e misturas de texturas seguem presentes nas modelagens”, disse Paula. A proteção UV não podia ficar de fora e peças conferem esta barreira para quem pratica atividades ao ar livre e a linha Basic – as peças atemporais – agora também disponíveis nas cores em alta do Verão 2024. Confira nas fotos a coleção “Active Wear Verão 2024” com imagens feitas em Florianópolis, Santa Catarina. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA