25.5 C
Vitória
quarta-feira, 17 DE julho DE 2024

Avenidas de Vitória não serão interditadas neste domingo

Medida foi adotada para garantir fluidez no trânsito no segundo dia das provas do Enem

Por Kebim Tamanini

No próximo domingo (12/11), a avenida Dante Michelini, na Orla de Camburi, e a Marechal Mascarenhas de Moraes, no Centro de Vitória, não serão fechadas, diferentemente do que ocorre normalmente. A decisão de suspender essas ações foi tomada pela Prefeitura de Vitória visando garantir a fluidez do tráfego durante o segundo dia de aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na capital capixaba.

- Continua após a publicidade -

A prefeitura municipal afirma que essa medida visa assegurar que os estudantes que participarão do Enem cheguem ao local de prova de maneira mais ágil e sem contratempos, já que o exame é de extrema importância para o ingresso nas universidades. É importante ressaltar que o funcionamento das ciclofaixas não será interrompido, permanecendo em pleno vigor durante o período das provas.

O segundo dia de provas do Enem 2023 terá início às 13h30 e seu término está programado para às 18h30. Com essa decisão, a Prefeitura de Vitória busca contribuir para a realização tranquila do exame e o sucesso dos estudantes que participarão.

Reforço no Transcol

O Sistema Transcol terá o reforço de 23 ônibus nos dez terminais da Grande Vitória. A Companhia de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) informa que seus agentes acompanharão de perto o fluxo de passageiros nos terminais do sistema e que implementarão reforços em linhas de ônibus específicas, caso necessário.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA