Cumpra suas metas e entre 2020 organizado!

Confira as dicas dos aplicativos e entre 2020 no azul. Foto: Pexels/Pixabay

Aplicativos podem te ajudar a manter a organização e a cumprir suas metas no próximo ano. Confira as dicas!

O ano novo está se aproximando e com ele vem aquele monte de promessas, não é? Você planeja as finanças, afirma que vai entrar em uma academia para melhorar o corpo para o Verão, mas nada disso vai à frente? Alguns aplicativos podem te ajudar nisso.

Para evitar que nenhuma meta seja cumprida, listamos alguns aplicativos que podem te ajudar a manter o foco e entrar 2020 totalmente organizado. Fique atento às dicas!

Google Fit

Se você tem dificuldade em ir à academia por questões de tempo ou financeiras, o Google Fit é o ideal. Em parceria com a Organização Mundial de Saúde (OMS) e com a Associação Americana de Cardiologia (AHA, na sigla em inglês), a empresa desenvolveu um aplicativo que podem ajudar a melhorar sua saúde. O app te ajuda a monitorar o tempo de treinos, a quantidade de calorias gastas, cria o tipo de treino ideal, além de conectar seu smartphone com outros.

Trello

Quer seja para trabalho, um projeto lateral ou até mesmo as próximas férias em família, o Trello ajuda a manter-se organizado. Com ele, você pode criar quadros para organizar qualquer coisa na qual você esteja trabalhando; usá-lo individualmente ou convidar colegas, amigos e família para colaborar; personalizar fluxos de trabalho para projetos diferentes; adicionar check-lists de “coisas a fazer” em cartões, entre outras coisas.

Duolingo

O Duolingo é uma das opções para quem quer aprender um novo idioma e se destacar em 2020. O app permite aprender até seis idiomas, como o inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e até esperanto, conhecido como idioma universal. Por meio de atividades divertidas e recompensas, o usuário atinge a média diária. O app é gratuito.

GuiaBolso

Quer começar o ano no azul? Então, o GuiaBolso vai te ajudar. Você pode vincular as contas e cartões que quiser, assim fica bem mais fácil acompanhar todos os seus saldos. E todas elas são sincronizamos com a sua conta bancária para não perder tempo anotando tudo. Também é possível fazer consultas ao SPC, entre outras instituições financeiras.

Leia Também:
Conteúdo Publicitário