18.3 C
Vitória
quarta-feira, 5 agosto, 2020

Cinco aplicativos que vão te ajudar a curtir o carnaval

Leia Também

Grande explosão causa pânico em Beirute

O ministro da Saúde do Líbano, Hamad Hasssan, disse que mais de 25 pessoas morreram e mais de 2,5 mil ficaram feridas

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Balança comercial tem superávit de US$ 8,060 bilhões em julho

O resultado de julho foi mais do que o dobro registrado no mesmo mês do ano passado, quando foi positivo em US$ 2,391 bilhões

A tecnologia facilita a vida de quem quer aproveitar os quatro dias de folia

Um das épocas mais esperadas pelo brasileiro chegou. As opções de atividades para o carnaval são diversas, mas os bloquinhos de rua ganharam o coração dos brasileiros e prometem tirar muita gente de casa. De delivery de beleza à hospedagem de cachorro, confira cinco aplicativos que ajudam na preparação e organização no período carnavalesco:

Foto: Reprodução

Getninjas

O Getninjas é a maior plataforma de contratação de serviços da América Latina e está presente em mais de 3 mil cidades brasileiras. Por meio dele, você pode contratar serviços de bartender (para fazer os drinks da sua festa); de professores de dança, para você arrasar nos bloquinhos; de maquiadores e costureiras, para cuidarem da sua make e da sua fantasia, e até de mecânico, para garantir que você viaje com segurança no feriado.

Singu

Com mais de 200 mil profissionais cadastrados, a Singu, marketplace de beleza e bem-estar, funciona todos os dias, inclusive em feriados, das 7 às 22 horas. Os serviços oferecidos incluem manicure, pedicure, depilação, massagem e escova. Nada melhor do que se preparar para o carnaval no conforto da sua casa e ainda contar com a criatividade das profissionais, que são especialistas em nail art decorativas. Afinal, o período festivo merece uma super produção, não é mesmo?

Foto: Reprodução

Poppin

O feriado mais longo do Brasil é sinônimo de diversão e paquera. Para ajudar os foliões, o Poppin é um aplicativo de relacionamento que usa locais e atividades em comum aproximar pessoas. No aplicativo, os usuários se apresentam dizendo o que querem fazer depois do match. Desta maneira, o aplicativo consegue levar mais pessoas para o mundo o real. Gera até 90 vezes mais encontros quando comparado com outras plataformas existentes, está presente em todo o Brasil e conta com mais de 500 mil usuários.

Foto: Reprodução

DogHero

Criado em 2014, a Dog Hero conecta tutores a passeadores e anfitriões que hospedam o cachorro em casa. Para encontrar um anfitrião perto de casa, os donos de cães devem acessar o site ou baixar o aplicativo. É possível marcar um pré-encontro para explicar melhor a rotina do animal e, depois, a reserva é feita diretamente pela plataforma. O tutor pode ainda deixar objetos e brinquedos do cãozinho na casa do anfitrião durante a hospedagem para que ele se sinta em casa.

Meu Bolso

Estipulando quanto você quer ou pode gastar em cada dia do período de carnaval, o aplicativo Meu Bolso vai ajudá-lo a organizar os gastos com as festas. O software é fácil de usar e pode ajudá-lo a evitar surpresas desagradáveis. Gratuito para Android e iOS, o aplicativo oferece uma interface bonita, organizada, em português e de fácil entendimento.

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Iluminação de Vila Velha: confira resultado do leilão

O parque de iluminação pública de Vila Velha (ES) será ampliado e modernizado pelo Consórcio SRE – IP Vila Velha, pelos próximos 20 anos.

Auxílio emergencial elevou em 24% renda pré-pandemia, mostra pesquisa

Segundo estudo, dado destaca a pobreza e a desigualdade do país. Saiba mais! As pessoas que recebem o auxílio emergencial, pago pelo governo federal durante...

Top 5 da sobrevivência

Disruptura. Definitivamente essa é palavra de ordem no universo da gestão. Após três meses convivendo com as bruscas mudanças nos processos de trabalho provocadas pela pandemia, proprietários dos setores da indústria e do comércio ainda não são capazes de mensurar o tamanho do estrago final que o novo coronavírus vai deixar

Empresa que vai gerir Parque de iluminação de Vila Velha será conhecida na próxima semana

O leilão que definirá a empresa que vai gerir o serviço nos próximos 20 anos será conhecida na próxima segunda-feira (03), na B3 (Brasil, Bolsa, Balcão), na Bolsa de Valores, em São Paulo.

Vida Capixaba

Formemus 2020: programação 100% on-line

Conferência que promove debates sobre o segmento musical no Espírito Santo, no Brasil e no mundo, está confirmada para acontecer entre os dias 7...

Golpe pelo WhatsApp: saiba como evitar!

Várias pessoas estão sendo vítimas de golpistas que tem clonado números de WhatsApp de pessoas e mandando mensagens pedindo dinheiro.

Horário de pico muda em Vitória

Em Vitória, por conta da pandemia do novo coronavírus, houve uma redução considerável no fluxo de veículos que passam pelas ruas e avenidas da capital.

Como aproveitar melhor o FGTS emergencial?

Para muitas pessoas, esse dinheiro já tem destino definido, como pagar algumas contas essenciais, além de investimento pessoal, mas será que existe uma forma melhor de aplicá-lo? Especialista explica!
Continua após publicidade