20.9 C
Vitória
sexta-feira, 14 junho, 2024

Emocionante! Criança recebe visita surpresa de policiais militares no aniversário

O pequeno Leonardo Almeida completou 7 anos na última terça-feira (14). Ele, que é apaixonado pela Polícia Militar, recebeu um presentão como surpresa de aniversário

Por Munik Vieira

A festa, realizada em um restaurante no bairro Jardim Camburi, em Vitória, tinha como tema a Polícia Militar e o pequeno aniversariante estava vestido com uma farda militar completa.

- Continua após a publicidade -
Emocionante! Criança recebe visita surpresa de policiais militares no aniversário
Leonardo posa com a viatura da PMES. Foto: Reprodução

Os militares da 12ª Companhia Independente, do bairro Jardim Camburi, ficaram sabendo da festa através de moradores próximos e logo resolveram promover uma surpresa: chegaram ao local com três viaturas, giroflex ligado e carregando um bolo em homenagem ao aniversariante.

“Recebemos a informação através do dono do restaurante onde estava sendo realizada a comemoração, pedimos autorização ao nosso comandante e a mesma foi concedida. Foi um orgulho poder participar deste momento, é muito gratificante”, destacou o sargento Anderson, que coordenou toda a surpresa.

Leonardo teve a melhor reação ao ver os militares chegando para o seu aniversário. “Eu sempre gostei de ver a polícia protegendo as pessoas”, disse.

Emocionante! Criança recebe visita surpresa de policiais militares no aniversário
Leonardo agora só quer dormir com a farda da polícia. “Usa como pijama”, destaca o pai. Foto: Reprodução

O pai do aniversariante, Rodrigo Almeida, relatou a imensa admiração que seu filho possui desde os dois anos. “Ele é apaixonado pela Polícia Militar. Já disse que quer se tornar um deles quando crescer”.

Ele também fez questão de agradecer a iniciativa dos policiais. “Fico muito grato pela atitude da corporação. Acredito que para eles, é importante ter a admiração das crianças. Muito feliz por essa valorização”, destacou.

Agora, o pequeno Leonardo está feliz da vida. Segundo o pai, ele só quer ficar de farda e não tira nem para dormir. “Ele ganhou um novo pijama, só quer dormir com a farda da polícia”, disse.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA