Reta final para conquistar o corpo ideal no verão

O verão está se aproximando e os cuidados com a pele continuam. - Foto: Divulgação

Cremes de tratamento que combatem a celulite, a estria, e sérum corporal para melhorar flacidez e firmeza da pele são alguns queridinhos do verão

Nem só de procedimentos estéticos e cirurgias vivem as mulheres que querem conquistar o corpo ideal para chegar com tudo em cima no verão. Com a estação mais quente do ano chegando, a procura por produtos que amenizem o quadro da celulite, das estrias e melhorem o aspecto da pele aumentam, pois eles são aliados da beleza no dia a dia.

“Esses já são produtos que sucesso o ano inteiro, mas sem dúvidas, com a aproximação da estação de veraneio, as mulheres intensificam o uso, até porque muitas delas também utilizam esses produtos como aliados a outros tratamentos estéticos como massagens modeladoras e aparelhos de redução de medidas. E os cremes de tratamento ajudam a manter o efeito do aparelho por mais tempo” explica a farmacêutica da Pharmapele Vila Velha, Juliana Mattos.

Uma das maiores reclamações das mulheres são as celulites, e por isso, sem dúvidas, cremes para combatê-las são sempre sucesso. A Pharmapele apresenta o LipoCombat, um tratamento anticelulite que combate a gordura localizada, melhorando a firmeza da pele e reduzindo medidas. Com ativos nanoesferizados em sua formulação, o LipoCombat é um gel-creme intensivo com alta propriedade hidratante que age nas camadas mais profundas do tecido, além de fácil e rápida absorção que reduz a celulite e reorganiza o tecido, refletindo numa pele mais lisa e firme. Ele é rico em cafeína e diosgenina, ativos que agem diretamente nos adipócitos, quebrando e inibindo a síntese e o acúmulo de gordura. O produto ainda é formulado com escina e sifrenina, que melhoram a irrigação das células, diminuem o acúmulo de líquidos e reorganizam o tecido adiposo, estimulando a circulação sanguínea, promovendo a liberação do líquido existente através de drenagem e recuperando a integridade do colágeno e a firmeza da pele.

Outro terror para as mulheres são as estrias, que são resultado do rompimento das fibras de colágeno e elastina que ficam na camada mais profunda da pele. Para tratá-las, cremes intensivos de formulação concentrada devem ser usados. É o caso do Striaway, da Pharmapele. O produto da Pharmapele conta com Vitamina E, que age contra a deterioração das células e regenera os tecidos, também com ação antioxidante e emoliente. A ação da vitamina está combinada com os Fitoesteróis, substâncias responsáveis por conferir firmeza e elasticidade. Os componentes formam um filme sobre a pele, que controla a saída de água e possui efeito antioxidante. O creme ainda conta com os Ômegas-3 e 6, que ajudam a restauração da integridade celular e criam uma espécie de capa que envolve a membrana, estimulando a hidratação e melhorando o aspecto das estrias.

Outro sucesso de vendas é o SculptFirm, um sérum corporal com potentes ativos nanoencapsulados para garantir maior efetividade no tratamento de flacidez, textura e contorno corporal. Pois, por meio da nanotecnologia, utiliza-se pequenas partículas dos ingredientes ativos, que conseguem permear melhor o tecido cutâneo e atingir camadas mais profundas, oferecendo maior eficácia no tratamento. Um dos destaques do produto é o DMAE nanoesferizado, que penetra na camada mais profunda da pele e consegue melhorar o tônus e combater a flacidez, melhorando também a hidratação. O SculptFirm exerce efeito tensor na pele, proporciona elasticidade, firmeza e tonicidade, corrigindo estrias e flacidez. Seu uso ajuda na obtenção de curvas mais firmes, definidas, além de um corpo mais torneado.

Leia Também:
Conteúdo Publicitário