21.9 C
Vitória
sexta-feira, 3 maio, 2024

Confira lista de classificados para cursos gratuitos do Qualificar ES

Foi divulgada, nesta sexta-feira (03), a lista dos classificados para os cursos on-line do programa Qualificar ES. Mais de 5 mil vagas foram disponibilizadas para oito cursos profissionalizantes, com carga horária de 120 horas.

Por Munik Vieira

O resultado está disponível no site Qualificar ES. Os candidatos foram selecionados de acordo com a ordem de inscrição até o preenchimento total do número de vagas de cada curso.

- Continua após a publicidade -

Participaram da seleção moradores de todo o Estado, com mais de 16 anos (para os cursos da área da saúde, a idade mínima para participação do processo de seleção foi de 18 anos), com acesso à internet e noções básicas de informática e de navegação na internet.

Foram disponibilizados os seguintes cursos: Bolos e suas variações, Cuidador de idosos, Elaboração de projetos on-line, Empreendedorismo e inovação, Gestão financeira de pequenas e médias empresas, Inglês básico, Inglês intermediário e Maquiagem.

O acesso dos classificados será liberado apenas no dia do início do curso, que começará no próximo dia 10 de setembro, no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, no site do programa Qualificar ES (Menu “Online”, item “Acesso ao curso”).

Para candidatos que já tenham realizado cursos do programa, o usuário (login) e senha serão os mesmos usados anteriormente. Para os que irão acessar o ambiente virtual pela primeira vez, o usuário (login) será o e-mail cadastrado na inscrição e a senha padrão é Qualificar2021, devendo ser alterada após o primeiro acesso.

Em caso de dúvidas ou identificando qualquer problema no acesso à sala virtual do curso, o aluno deverá entrar em contato imediatamente pelo e-mail [email protected].

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA