Estreia fará parte da campanha para o Dia das Mães
Para comemorar os seus 95 anos de história, a Lupo lançou no início dessa semana uma campanha protagonizada pelo ator Cauã Reymond, eleito como o novo garoto-propaganda da marca de roupa íntima, por conta de sua ligação com a moda e o esporte (ele foi modelo e bicampeão brasileiro de jiu-jítsu).
A estreia do ator será feita para o Dia das Mães, primeira ação criada pela WMcCann desde a conquista da conta, em dezembro de 2015, que antes pertencia pela McGarryBowen.
A campanha, que também apresenta o novo posicionamento de conceito “Lupo é Love”, mostra Cauã escolhendo presentes com uma vendedora da Lupo, que o elogia pelo empenho na escolha do produto, afirmando que ele deve gostar muito da mulher que presenteará. A locução revela a quem se destina o presente especial: “No Dia das Mães, dê Lupo para o maior Love da sua vida”.
Além do vídeo, que é embalado pela trilha sonora “Só Lupo”, uma versão inspirada na música Só Love, de Claudinho e Bochecha, a campanha conta ainda com mídia impressa e digital, spot de rádio e material de PDV.