Casa Cor Espírito Santo começa nesta quarta (18), em Vitória

Foto: Divulgação

Em sua 23ª edição, a Casa Cor Espírito Santo acontece de 18 de setembro a 17 de novembro, no Clube Ítalo Brasileiro, em Vitória

A Casa Cor Espírito Santo chega a sua 23ª edição e será realizada entre os dias 18 de setembro e 17 de novembro. Neste ano, a mostra mais importante de arquitetura e decoração das Américas acontece no Clube Ítalo Brasileiro, na Ilha do Boi.

Com o tema “Planeta Casa”, o evento conta com 34 ambientes residenciais, comerciais e de lazer, tais como lofts, casas, lojas, restaurantes, espaços corporativos, festas e entretenimento, entre outros, foram projetados para compor o evento deste ano.

E neste ano, o Sebrae ES apoiará pequenos negócios e associações com exposição e comercialização de produtos artesanais na “Galeria de Artesanato”, um espaço de 60 m² que vai reunir os produtos de 35 pequenos negócios e duas associações.

A galeria é assinada pelas arquitetas e urbanistas Jacque Barros, Ana Forattini, Manu Lobato e Luíza Schwan, da Barros Forattini Archi Associados. Nela, serão expostas peças diferenciadas e agregadas de valor cultural e iconográfico, criadas a partir de consultorias promovidas pelo Sebrae ES.

“Todos os artesãos foram capacitados e estão aptos a integrar esse e outros eventos desse porte, frequentado por formadores de opinião e visitantes de todo o país”, diz a analista da Unidade de Atendimento Setorial Comércio, Debora Paiva Magnago.

Além disso, no local haverá espaços de empresas que apoiam o evento como o Banestes e o restaurante La Pasta, além de espaços decorados por indústrias de MDF, como a Placas Brasil. Confira!

Casa Cor Espírito Santo
Data: 18 de setembro a 17 de novembro
Horário: Terça a Sexta: das 15h às 22h / Sábado, domingo e feriados: 13h às 22h
Local: Clube Ítalo Brasileiro
Endereço: Rua Renato Nascimento Daher Carneiro, 1036 – Ilha do Boi, Vitória
Valor: R$ 55 reais
Leia Também:
Conteúdo Publicitário