Os empresários Hellen, Fernanda e Hitalo Dal Col participam da Equipotel para conhecer o novo conceito de motelaria
Por Amanda Amaral
Juntos, eles administram 28 motéis no Espírito Santo. Para buscar lançamentos e conhecer novas tendências do setor, três empresários capixabas decidiram participar este ano da 59ª edição da Equipotel – um dos maiores eventos de hospitalidade da América Latina.
Os empresários Hellen, Fernanda e Hitalo Dal Col participam até sexta-feira (16) da feira internacional, que acontece em São Paulo. Entre os inúmeros temas a serem abordados no evento, um em especial desperta o interesse dos capixabas: as boas práticas na nova motelaria.
- Vitória é a terceira capital do país com o metro quadrado mais caro
- Acesse nossas redes sociais: Instagram e Twitter
Novo conceito
Trata-se de um conceito com estabelecimentos mais estruturados, estilo spa, voltados para os momentos a dois, claro, mas também para quem busca um lugar seguro para comemorações entre amigos como aniversários ou chás de lingeries.
Hellen Dal Col reforça que, diferente de antigamente, que motéis eram vistos apenas como local para a prática sexual, atualmente também está relacionado ao lazer e ao bem-estar.
Entre os palestrantes confirmados no evento está Vinícius Roveda, autor dos livros “Como os motéis se tornaram um negócio bilionário no Brasil: descubra como aproveitar essa oportunidade” e “Nova Motelaria: a revolução dos motéis no Brasil”.
“Vamos ficar atentos a todos os ensinamentos, para que possamos otimizar o serviço que prestamos em nossos estabelecimentos”, diz Hellen Dal Col.
Sobre a Equipotel
Além de palestras e workshops, a programação do Equipotel inclui rodada de negócios, com a previsão de gerar cerca de R$ 30 milhões. Paralelo a feira acontece o Motel Xperience, em parceria com o Guia de Motéis e a ABMotéis, com a presença de especialistas do setor ministrando palestras e compartilhando tendências, novidades e cases de sucesso.