23.8 C
Vitória
quarta-feira, 17 abril, 2024

Capixabas participam da maior conferência de tecnologia do mundo

Os capixabas participaram da Web Summit, que reúne em torno de 80 mil pessoas

Por Amanda Amaral

Os capixabas participaram na última semana da maior conferência de inovação e tecnologia do mundo, a Web Summit, que aconteceu em Lisboa, Portugal. A comitiva foi formada por 30 empresários do Espírito Santo.

- Continua após a publicidade -

A organização foi da Global Touch e, segundo Carol Ferreguete, que participou da comitiva, o período da visita foi escolhido para que também fosse possível participar do Web Summit, que em 2022 reuniu aproximadamente 80 mil pessoas.

A participação na conferência ofereceu aos empresários capixabas a oportunidade de realizar parcerias de negócios, compartilhar ideias e conhecer novos projetos.

capixabas participam
A comitiva de empresários capixabas também visitou instituições de Portugal referência em inovação. Foto: Divulgação

A missão empresarial, chamada de Innovation Experience, contou com 15 líderes e tomadores de decisão de empresas mantenedoras do hub Base27.

A viagem dos empresários capixabas também tinha como objetivo visitar espaços que são referência em Portugal em inovação, sejam eles organizações públicas ou privadas como é o caso de instituições de ensino.

Sobre o Web Summit par

Organizado por uma empresa de Dublin, na Irlanda, em diferentes países do mundo, inclusive no Brasil. O Web Summit fundadores e CEOs de empresas de tecnologia, startups, formuladores de políticas e chefes de estado. Em Portugal, o evento é a maior conferência da Europa em tecnologias e é realizada anualmente desde 2009.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA