24.4 C
Vitória
quinta-feira, 25 abril, 2024

Empresários debatem projetos para a Serra nesta quarta (18)

O Café de Negócios Ases visa a discutir estratégias para o município. O evento é aberto ao público

Visando a tratar assuntos para o desenvolvimento do município da Serra, a Associação dos Empresários da Serra (Ases) realizará, nesta quarta-feira (18), mais uma edição do Café de Negócios (Caneg). O encontro será realizado às 08 horas, no Centro de Eventos Steffen,

Nesta edição, o evento contará como palestrantes o presidente do ES em Ação, Aridelmo Teixeira, e o prefeito da Serra, Audifax Barcelos, que falarão sobre o Projeto Excelência Municipal e a adesão do município ao projeto.

- Continua após a publicidade -

O encontro acontece mensalmente e o público-alvo são empresários que desejam participar das estratégias de crescimento do município serrano. Além disso, na reunião, é apresentado o “Pitch de Inovação”, momento reservado para apresentação de cases de sucesso com diferenciais de inovação.

Durante o evento, a interação dos empresários é provocar a divulgação de suas empresas, produtos e serviços e, consequentemente, a prospecção de negócios comuns.

Para participar do evento é necessário confirmar presença por meio do telefone (27)3338-7476 ou do e-mail [email protected]. A entrada é gratuita.

Outras reuniões

No dia 21 de março, o governador Paulo Hartung foi recebido pelo prefeito da Serra e pelos empresários do município. Durante sua palestra, o governador destacou como é necessária a dedicação na formação de liderança qualificada e bem capacitada para que gere eficiência na máquina pública.

152º Café de Negócios (Caneg)
Data: 18 de abril (quarta-feira)
Horário: 8h
Local: Centro de Eventos Steffen
Endereço: Rodovia ES 010 – Km 04 – Jardim Limoeiro – Serra/ES
Evento gratuito

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA