24.4 C
Vitória
sexta-feira, 29 março, 2024

Bauducco lança papel de presente por meio do Instagram Stories

Ação digital foi criada pela CP+B Brasil em parceria com o Facebook Creative Shop

Com o intuito de participar de cada momento que antecede o Natal das famílias brasileiras, a Bauducco, lançou uma forma exclusiva de presentear: você pode criar seu próprio papel para entregar aquele presente especial. A ação digital foi criada pela CP+B Brasil em parceria com o Facebook Creative Shop.

O público poderá desenvolver o material usando o Instagram Stories e os 15 GIFs criados pela empresa. A marca vai imprimir as criações, que serão entregues em formato de papel de presente na casa de seus autores. Veja aqui: https://youtu.be/ub_jMq8bA4E

- Continua após a publicidade -
Bauducco lança papel de presente por meio do Instagram Stories
Foto: Divuçgação

O Stories impresso é mais um pedacinho da grande campanha criada pela agência, “Cada pedacinho do Natal importa”, que está no ar desde novembro e que é composta pelo site www.pedacinhosdonatal.com.br, no qual os consumidores têm a possibilidade de compartilhar suas próprias histórias de Natal; por três filmes com inserção na TV paga e aberta e no digital; ações nos 36 shoppings centers do grupo BR Malls; e parceria com a TV Globo e com o site Tasty Demais.

“A ação é inovadora porque propõe um novo recurso para uma plataforma que já faz parte do dia a dia das pessoas. E está super alinhada com a nossa comunicação, que reforça que os pedacinhos que antecedem o 25 de dezembro são muito importantes e fazem cada família ter um Natal único. Nada mais exclusivo do que embalar um presente com o um papel customizado, com dedicatória, além de ser divertido”, comentou a gerente de Marketing da Bauducco,  Juliana Corá.

Título: Stories Impresso
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL
Cliente: Bauducco
Produto: Natal
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti
Criação: Rodrigo Visconti, Rainor Marinho, Thiago Ehlke, Guilherme Filippoff e Facebook Creative Shop
RTVC: Ana Paula Casagrande, Fabíola Camilo, Valeria Andrighetti
Planejamento: Mahira Oliveira, Lucas Madeira, Mariana Cerqueira e Paulo Yanaguizawa
Atendimento:   Renata Wirthmann, Maria Fernanda Papaleo, Rafaella Blasotti e Camila Takahara
Mídia:  Tiago Santos, Camila Gazzano, Cesar Tomei, Vinicius Moraes, Matheus Barbian, Gabriel Queijo, Tais Frasson, Priscila Oliveira, Camila Siqueira
Gerente de Projetos: Natalia Albuquerque e Alex Divino
Conteúdo: Tati Lopatiuk
Produção Gráfica:  Robson Ciaramicoli, Marcio Santos, Leonardo Fioravante
Produtora: Produceria
Ilustração: Histeria
Aprovação cliente: André Britto, Juliana Corá, Flávia Mantovani, Ana Paula Annicchino

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA