24.4 C
Vitória
segunda-feira, 8 agosto, 2022

Brasil terá ao menos 20 carros novos no 2º semestre, veja quais

Leia Também

Segundo semestre será superaquecido de lançamentos de novos carros no Brasil

Carros elétricos, picapes, SUVs inéditos, modelos de luxo e até veteranos em novas versões; Confira os lançamentos que chegarão até dezembro

Segundo semestre será superaquecido de lançamentos de novos carros no Brasil

Fiat 500 elétrico, Toyota Corolla Cross e Volkswagen Taos são apenas alguns dos lançamentos da indústria automotiva em 2021. Afinal, a despeito do momento delicado pelo qual passam algumas montadoras – por causa da pandemia e da consequente crise dos chips -, o mercado brasileiro terá um 2º semestre superaquecido de novidades. A expectativa é de que, ao menos, 20 novos modelos pintem por aqui até dezembro.

montagem_50_mil
Foto: Divulgação

Mesmo num cenário desafiador, com o fechamento de fábricas, baixa nas vendas e até postergação de lançamentos, as marcas prometem veículos inéditos, com variados tipos de motorização e, sobretudo, grandes chances de sucesso.

É o caso, por exemplo, do Fiat Pulse – primeiro SUV da marca italiana -, do novo Honda City, agora, com carroceria hatch (para ocupar o lugar do atual Fit) e do Commander, a aposta da Jeep para o segmento de SUVs de sete lugares.

 

Com informações de Agência Estado

Continua após publicidade

Mais Motores

Blogs e colunas