25.5 C
Vitória
quarta-feira, 17 DE julho DE 2024

Bolsonaro está bem e deve ser transferido para hospital em Brasília

O ex-presidente está internado em Manaus, onde foi para participar de evento do PL

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou em sua conta no X, antigo Twitter, que o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) deve ser transferido nesta segunda-feira, 6, para um hospital em Brasília e que já reage bem aos antibióticos

“Meu pai passa bem, já reage bem aos antibióticos e hoje deve ser transferido para Brasília”, disse o deputado no X, em referência à internação do ex-presidente – desde sábado – por uma infecção de pele durante encontro com aliados no Amazonas.

- Continua após a publicidade -

“Agradeço ao @fabiowoficial por ter cuidado desta logística e a todos que se preocupam e oram pelo meu pai. Muito obrigado”, completou o filho 03 de Bolsonaro na publicação.

No sábado, o ex-presidente discursou aos apoiadores com o braço enfaixado, e afirmou que havia sido internado com erisipela e desidratação. Ele tinha voltado ao centro médico na manhã do domingo, 5, e ficou sob observação.

“Quando cai a imunidade da gente por problemas variados, a erisipela é comum de acontecer. Então já estou medicado, tranquilo”, disse o ex-presidente.

Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA