23.9 C
Vitória
sábado, 27 novembro, 2021

Deputado confirma presença de Bolsonaro no Estado em junho

A informação da visita do presidente ao Espírito Santo foi confirmada pelo deputado federal Evair de Melo

Por Josué de Oliveira

O vice-lider do Governo na Câmara, o deputado federal Evair de Melo (PP), confirmou que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) virá ao Espírito Santo no dia 11 de junho.

Segundo o parlamentar, Bolsonaro irá cumprir uma série de compromissos com representantes de diversos setores capixabas.

Entre eles infraestrutura, agricultura, ciência e tecnologia, além de programas sociais como entrega de casas populares.

Além de Vitória, Bolsonaro também deve visitar municípios do Norte do Estado.  Em Linhares, segundo Evair, será dada a ordem de serviço para obras do aeroporto regional.

Em São Mateus, a comitiva presidencial deve participar da entrega de casas populares. A viagem será encerrada em Vitória com sobrevoo no Contorno do Mestre Álvaro e ao Porto de Vitória.

“Essa é uma notícia esperada por muitos capixabas. Vamos nos preparar para os projetos do Governo Federal que estão consolidados no Espírito Santo”, disse o parlamentar.

Promessa

Se confirmada, essa será a primeira visita de Bolsonaro ao Espírito Santo desde que assumiu a presidência. Durante a semana, o presidente prometeu que estaria no Estado depois de ser convidado pela deputada Soraya Manato (PSL).

O recado foi dado em um vídeo publicado pela deputada nas suas redes sociais.

“Estou devendo uma visita aí e agora fui intimado. Vindo dela, esposa do meu irmão Manato, não tenho como recusar. Brevemente estaremos aí para eu dar uma abraço em todos vocês”, disse no vídeo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade