25.4 C
Vitória
sexta-feira, 5 junho, 2020

Biquíni Cavadão e Ira! se apresentam na Serra

Leia Também

Prefeitura da Serra reduz burocracia para mais dez negócios

Na instrução normativa publicada na última segunda-feira (1°) foram incluídas mais 10 atividades na lista que já continha 150.

Petrobras eleva preço do gás de cozinha nas refinarias

O aumento também está relacionando ao consumo do gás de cozinha durante a pandemia, já que o isolamento social tem levado às famílias a cozinharem mais em casa.

Dia Mundial do Meio Ambiente estimula ações de preservação do planeta

Para comemorar a data, instituições privadas, ONG's, prefeituras, e outras, se unem para fazer ações de conscientização em tempo de pandemia.

Prefeitura de Vila Velha e BNDES firmam parceria para modernizar parque de iluminação da cidade

Inicialmente, o sistema substituirá as 35 mil luminárias em toda a cidade, com lâmpadas com tecnologia de LED, além de telegestão, instalação de tecnologia de monitoramento remoto das luminárias.

Os dois ícones do rock brasileiro sobem ao palco no dia 20 de março para show inédito. Além de muita música, a noite terá também buffet e bebida liberados

No dia 20 de março, o Steffen Centro de Eventos, na Serra, vai reunir dois ícones do rock nacional para uma noite inesquecível que, além de muita música, ainda terá buffet e bebida liberados. Biquíni Cavadão e Ira! vão relembrar os anos 80 ao som de clássicos que marcaram gerações.

O evento dançante, que está marcado para começar às 22 horas, será acompanhado de bebida liberada e serviço exclusivo de buffet. Sempre composto por trilha sonora de um artista nacional e o tradicional cardápio da casa, a festa já virou referência na Grande Vitória.

A musicalidade acompanhada das delícias gastronômicas e o serviço de qualidade da casa fazem com que o público viva momentos especiais e novas experiências. No menu estão iguarias da culinária oriental, mexicana, árabe e de boteco, além de folhados e friturinhas especiais da casa.

Biquíni Cavadão

Uma das bandas mais conhecidas dos nos 80, o Biquíni Cavadão, apresentará a tour ‘Ilustre Guerreiro’, que conta também com os singles lançados no álbum de mesmo nome, dedicado a Herbert Vianna.

A busca foi por canções que pudessem ser traduzidas pelo conjunto, capitaneado por Bruno Gouveia. “Certamente, grandes sucessos ficaram de fora e não nos prendemos a uma cronologia. Antes de gravar o trabalho, chegamos a ficar por horas em frente ao console do estúdio, tentando entender a nossa responsabilidade neste tributo. Os arranjos originais, sempre foram perfeitos. Portanto, buscamos passear por novas searas, encontrar novas ideias para cada canção”, explica a banda, composta ainda por Miguel Flores da Cunha, Carlos Coelho e Álvaro Birita.

Ira!

Banda paulistana criada na década de 80, o Ira! é um legítimo representante do rock brasileiro. Com seu núcleo sempre preservado, Nasi (vocal) e Scandurra (guitarra), hoje mais maduros, experientes e afiados, seguem fortes e vibrantes para todos os shows em que se apresentam, sempre com a mesma adrenalina juvenil e inquieta que uma banda de rock genuína tem que ter, mesmo a caminho de completar 40 anos de estrada.

Clássicos como “Dias de Luta”, “Envelheço na Cidade”, “Flores em Você”, “Tarde Vazia”, “Eu Quero Sempre Mais” e “O Girassol” estão garantidos na playlist da apresentação.

O quarteto mais “irado” do país é completado por Johnny Boy (baixo) e Evaristo de Pádua (batera), dois magistrais e experientes músicos que, desde o retorno aos palcos em 2014, solidificam o Ira! como uma banda impecável.

Serviços

Biquíni Cavadão e Ira!
Data: 20 de março (sexta-feira)
Horário: 22 horas
Local: Steffen Centro de Eventos
Endereço: Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro, Serra
Ingressos: Lote único – R$ 200.
Pontos de venda: Steffen Centro de Eventos, Farmácia Alquimia (Praia da Costa e Mata da Praia) e site do blueticket.
Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232.
Classificação: 18 anos

Saiba como chegar:

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_177
Continua após publicidade

Fique por dentro

Inflação para famílias de baixa renda cai 0,30% em maio, diz FGV

Com o resultado, o índice acumulou alta de 0,81% no ano de 2020. Em 12 meses, o indicador acumulou avanço de 2,59% Por Daniela Amorim (AE)...

Dia Mundial do Meio Ambiente estimula ações de preservação do planeta

Para comemorar a data, instituições privadas, ONG's, prefeituras, e outras, se unem para fazer ações de conscientização em tempo de pandemia.

Produtos com até 50% no Dia Livre de Impostos

E por conta da pandemia do novo coronavírus, os estabelecimentos inovaram. Neste ano, o Dia Livre de Impostos será on-line.

Projeção de alta do crédito bancário em 2020 passa de 4,8% para 7,6%, diz BC

Já a projeção de crescimento do crédito livre em 2020 passou de 8,2% para 10,6%. No caso dos recursos direcionados, a projeção foi de zero para alta de 3,5%.

Vida Capixaba

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Vitória organiza Circuito Cultural com exposição on-line

Os alunos do Núcleo de Fotografia do Circuito Cultural, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura de Vitória (Semc) fizeram trabalhos que estão sendo disponibilizados por meio de uma exposição on-line. 

Vila Velha instala câmeras de alta definição em ruas

Os equipamentos serão instalados em pontos estratégicos da cidade. A primeira instalação teste com uma das novas câmeras ocorreu na última sexta-feira (29), no Farol de Santa Luzia. 

Viana contará com Guarda Municipal armada

Ao todo, 29 agentes estão sendo treinados para realizar o combate à criminalidade, na segurança do patrimônio público, e a organização do trânsito, conforme explicou o prefeito Gilson Daniel.
Continua após publicidade