Orquestra apresenta clássicos do Balão Mágico nesta semana

balão-mágico-sinfônico
A orquestra Petrobras Sinfônica apresenta os clássicos do Balão Mágico. - Foto: Divulgação / YouTube

Os clássicos de uma das bandas mais famosas dos anos 80 será apresentado no Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória

Os clássicos do Balão Mágico, um dos grupos mais famosos dos anos 80, chegam a Vitória nesta quinta-feira (06). Com regência de Felipe Prazeres, a Orquestra Petrobras Sinfônica apresentará o concerto inédito “Balão Mágico Sinfônico”, a partir das 20 horas, no Centro Cultural Sesc Glória, no Centro.

O concerto inédito trará músicas como “Superfantástico” e “Amigos do Peito”, que ficaram eternizadas nas vozes de Simony e Jairzinho. Além disso, a apresentação contará com a participação da soprano Juliana Franco, que já dublou filmes infantis como “Anastacia” e “Era do Gelo”, e do barítono Marcelo Coutinho, que emprestou sua voz para clássicos dos anos 90 como “A Bela e a Fera” e “Aladdin”.

A Turma do Balão Mágico era formada por Simony, Tob, Jairzinho, Mike, Ricardinho e Luciana. Juntos, venderam mais de 10 milhões de cópias de discos no Brasil e originou programa na TV Globo (1983 – 1986).

Confira um pouco da apresentação da orquestra:

O projeto integra uma série de iniciativas da Petrobras Sinfônica que visa a democratizar a música clássica e renovar o público do gênero. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do local.

Balão Màgico Sinfônico
Data: 06 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Centro Cultural Sesc Glória
Endereço: Avenida Jerônimo Monteiro, 428 – Centro, Vitória/ES
Ingressos: na bilheteria do teatro
Valores: R$ 80/ R$ 40
Saiba como chegar:
Leia Também: