- Continua após a publicidade -

Belas Artes promove curso online de Gerenciamento de Crise em Redes Sociais

Curso será ministrado no formato ‘online’ e começa hoje 12 de julho

As redes sociais se tornaram a preferência quando o assunto é informação. Uma pesquisa divulgada em abril pelo Facebook IQ mostra que as redes sociais são a segunda maior fonte de informações sobre a pandemia, ficando apenas atrás da TV aberta.

Preferência entre os brasileiros, as redes sociais também são palco de debates e discussões que acabam se transformando em crises de marca (branding) de empresas, influencers, artistas e profissionais liberais. Esse movimento resultou na discussão sobre a necessidade de um plano de gestão de crise em redes sociais.

Com o objetivo de capacitar os participantes a realizar o gerenciamento de risco, análise de problemas, mapeamento de dificuldades e análise estratégica dos cenários de crise em Mídias Sociais, além de desenvolver estratégias de comunicação com o mercado, o Centro Universitário Belas Artes irá promover de 12 a 16 de julho, das 18h30 às 21h30, o curso livre “Gerenciamento de Crise em Redes Sociais”.

- Continua após a publicidade -

Com carga horária de 15 horas, o curso é voltado para profissionais de comunicação, jornalistas, relações públicas, influencers, gestores públicos e privados, estudantes e interessados no tema.

Divido em cinco módulos, o curso tem formato de Digital Class (online) e seu conteúdo aborda temas como conceitos sobre crise, definição de key messages, cenário das crises nas mídias sociais, monitoramento em redes sociais, formação de comitê de crise, cobertura e atendimento a imprensa, reputação da marca, brand equity e social listening.

Ministrado pela jornalista Sandra Vergili e pela especialista em marketing Carla Acquaviva, o curso terá também apresentações de cases e exercícios práticos de simulação de crise. No último módulo, os alunos poderão apresentar seus projetos pessoais ou profissionais desenvolvidos durante o curso.

Informações e inscrições podem ser feitas no portal de cursos da Belas Artes

- Continua após a publicidade -

Serviço:

Curso on-line “Gerenciamento de Crise em Redes Sociais”, na Plataforma Belas Artes. Com início hoje 12 julho e encerramento 16 de julho das 18h30 às 21h30.

Informações e inscrições no site. As vagas são limitadas.

CURSO ONLINE
Foto: Divulgação – Sebrae

Leia Mais

Feira dos Municípios começa no ES; veja programação
Edição 231 – Retrospectiva
Como as redes sociais influenciam a Geração Z
Pressão por resultados afeta saúde mental, diz especialista
Demi Lovato confirma turnê em São Paulo; confira
Destinos ES: livro destaca 50 lugares mais amados...
90% dos brasileiros preferem atividades culturais online, como...
Quando estratégia, postura e imagem constroem valor
Bossa Nova: Fernanda Takai, Theo Bial e Menescal...
Dicas de suplementos para quem busca imunidade, saúde...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -