29.9 C
Vitória
domingo, 28 abril, 2024

Apex promove eventos virtuais para aumentar exportações

Participam empresas como Amazon, do Grupo Alibaba, Tmall Global, RangeMe, eBay, ShopfyShopify, E-commerce Institute, Adobe e Tik Tok

Começou nesta tercça-feira (13), na capital paulista, a terceira edição do E-Xport Meeting, da Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos (ApexBrasil). A proposta do evento é conectar empresas brasileiras a especialistas internacionais no comércio eletrônico. A programação é gratuita e presencial, mas contará com transmissão online. A ideia é tratar as vendas no meio digital como uma estratégia para ampliar as exportações do país.

O E-Xport é um programa da Apex que, desde 2017, desenvolve “ações de sensibilização, capacitação, promoção de negócios e conexão sobre tecnologias para marketing digital e e-commerce”. A programação segue até sexta-feira (16).

- Continua após a publicidade -

Participam do evento representantes de empresas como Amazon, do Grupo Alibaba, Tmall Global, RangeMe, eBay, ShopfyShopify, E-commerce Institute, Adobe e Tik Tok. Na quarta-feira (14) e na quinta-feira (15), pela manhã, as empresas e as entidades convidadas farão palestras, com temas como O Programa de Vendas Internacionais da Amazon; Como vender cross-border para o mundo, da eBay; e Conecte sua Marca aos Maiores Varejistas do Mundo com a RangeMe.

A manhã de sexta-feira (16) será dedicada às oficinas, também com a participação das empresas convidadas e também do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), instituição de ensino que recebe a programação presencial, no bairro Vila Mariana.

A programação completa pode ser conferida no site do evento.

Com informações de Agência Brasil

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA