26.3 C
Vitória
terça-feira, 29 setembro, 2020

DANI
MEDEIROS

Agência capixaba vence concurso nacional

Leia Também

Desmatamentos & queimadas ilegais: não faltam leis, mas consciência e atitudes!

Isto tudo ocorria sob o olhar omisso do poder estatal, óbvio, diante dos interesses que circundavam as florestas naturais e, ainda, se mantém até os dias atuais

Cuidado com a imagem da sua empresa!

Uma organização, pequena ou grande, está baseada primordialmente naquilo que é o seu objetivo

Economia brasileira: vítima dos personalismos de governo

É lamentável ter que testemunhar episódios como o da criação do TRF-6 Por Arilda Teixeira Aqueles que acreditam que a combinação de república democrática com economia...

Campanha Sinais, da agência MP Publicidade, alerta sobre a importância da atenção aos sintomas do câncer infantojuvenil

 A campanha Sinais, da agência MP Publicidade para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), venceu o concurso nacional da Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer (Coniac) e será a campanha nacional do “Setembro Dourado 2020”, mês dedicado a ações de conscientização sobre o tema.

O mote da campanha é a prevenção, considerando que o diagnóstico precoce pode aumentar em 70% as chances de cura da doença.

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

Isis Bataglia estrela campanha de inverno da Maria.Valentina

A marca se inspirou no Grupo Frente, movimento artístico construtivista que promoveu a integração entre as técnicas artesanais e uso de formas geométricas A modelo...

“Garoto curioso” protagoniza nova campanha da Yakult

Inicialmente, a campanha não será veiculada no Espírito Santo A primeira campanha publicitária de 2015 da filial brasileira da Yakult reforça a importância...

Cannes Lions vai disponibilizar palestras no Youtube

O Festival de Criatividade Cannes Lions neste ano apresenta uma importante inovação: a organização do evento firmou parceria com o YouTube e a agência...

Blogs e colunas

Dias com mais glamour é a proposta da nova comunicação de Havaianas

Situações do cotidiano como uma pia cheia de louça são abordados em nova campanha da agência AlmapBBDO para a marca.

Yamaha lança scooter Star Wars

Disponível apenas na cor branca, o modelo Aliança Rebelde traz marcas que simulam desgaste por uso na carenagem

E-Tron Sportback chama atenção em silêncio

O painel se destaca pelo desenho e funcionalidade. O acabamento interno tem revestimento de couro, alcântara e alumínio