O Aeroporto de Vitória ganhou a certificação Experience e o selo “O Cliente Recomenda”
Por Redação
O Aeroporto de Vitória foi premiado pela qualidade de atendimento e experiência proporcionada aos passageiros durante o Experience Awards Mobilidade, realizado nesta segunda (30), em São Paulo. A premiação, que ouviu mais de 1 milhão de consumidores brasileiros, certificou 83 marcas divididas em 12 categorias do setor de mobilidade.
Com a participação de 30 aeroportos de todo o Brasil, foram coletadas mais de 27 mil avaliações de passageiros. Os critérios incluíram informações e suporte ao cliente, qualidade dos serviços, infraestrutura e variedade de destinos. O Aeroporto de Vitória obteve notas superiores à média, garantindo a Certificação Experience e o selo “O Cliente Recomenda”. O Aeroporto Internacional de Florianópolis, também administrado pela Zurich Airport Brasil, recebeu a mesma certificação e conquistou o Troféu Experience Awards 2024 como líder em seu segmento.
Organizado pela SoluCX, o Experience Awards destaca empresas que se sobressaem na oferta de excelentes experiências aos consumidores, com base em avaliações feitas por um painel de milhares de clientes, tornando a premiação 100% baseada na opinião do usuário final.
“Oferecer experiências excepcionais aos nossos passageiros e visitantes é parte essencial da missão da Zurich Airport Brasil. Ser reconhecido por quem utiliza o aeroporto é um grande indicativo da qualidade da nossa infraestrutura e operação”, afirmou Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil.