21 C
Vitória
domingo, 28 abril, 2024

Pedra da Cebola recebe Festival de Chocolate de Vitória

Serão oferecidas mais de 40 opções gastronômicas no Festival de Chocolate, que antecipa as celebrações do Dia das Crianças. O evento segue até o próximo domingo (08)

Aqueles que são fãs incontestáveis de doce, não podem deixar de conferir o 1º Festival de Chocolate de Vitória, que será realizado desta quinta-feira (05) até o próximo domingo (08), no Parque Pedra da Cebola.

O evento, que antecipa as comemorações do Dia das Crianças (12/10), faz parte da segunda edição do Festival Food Tour, um dos maiores encontros de food trucks do Estado.

- Continua após a publicidade -

Na ocasião, serão oferecidas mais de 40 opções gastronômicas além de cervejas artesanais e atividades voltadas para a criançada, como pintura de rostos, contação de histórias e muita diversão com humoristas e brinquedos infláveis.

O Festival de Chocolate contará ainda com atrações musicais que irão animar o evento. Entre os shows confirmados estão: Amaradzia (05), Igo Viegas (06), Larissa Pacheco (07), Arquivo do Samba e Amaro Lima, que fecham a programação no domingo (08).

Gastronomia

O Festival de Chocolate de Vitória contará com diversas opções saborosas como paletas mexicanas (El Mago Paleteria); churros com Nutella e leite Ninho (Sucre Churros); alfajor, bolo de rolo pernambucano e salami (Marido Prendado Alfajor); balas de coco, pirulitos e balas gourmet (Menina da Bala); entre outras delícias.

Serviço

1º Festival de Chocolate de Vitória
Local: Parque Pedra da Cebola
Horário: quinta (5) e sexta (6), das 17 às 22 horas, e sábado (7) e domingo (8), das 12 às 22 horas

Confira a galeria de fotos do festival

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -