28.9 C
Vitória
segunda-feira, 24 junho, 2024

Vilavelhense e Porto Vitória se enfrentam pela Copa ES

Na luta pelo título e pela vaga na Série D, as equipes capixabas se enfrentarão, às 10h, neste domingo (28). Saiba onde assistir a partida

Por Andressa Ribeiro*

Neste domingo, dia 28, os confrontos pela Copa Espírito Santo continuam, e desta vez os protagonistas são Vilavelhense e Porto Vitória, que se enfrentarão às 10h no Gil Bernardes, em Vila Velha. As disputas seguirão até o dia 4 de agosto e, ao todo, a competição contará com nove rodadas. Serão nove equipes capixabas em busca do título que garante vaga na Série D do Brasileiro de 2025.

- Continua após a publicidade -

Semifinalista do Campeonato Capixaba, o Porto Vitória vai ao confronto com a mesma equipe do Estadual, porém agora com novos reforços. O Porto vai ao confronto com o retorno do atacante Diogo Oliveira e do lateral Thainler.

Já o Vilavelhense entra em campo com um time recheado de apostas do sub-20, como o atacante Nathan e os zagueiros Marcelo Breno, Pedro Paz e Alex Júnior.

Mudanças na Copa ES

Neste ano, a Copa ES adotará um novo formato nas disputas. Nove equipes se enfrentarão na primeira fase em um único turno. Os oito melhores avançam, e na segunda fase, serão divididos em duas chaves com quatro times cada.

A Chave A terá o primeiro, quarto, quinto e oitavo colocados da primeira fase, enquanto a Chave B será composta pelo segundo, terceiro, sexto e sétimo colocados. Os times da Chave A enfrentarão os da Chave B em turno e returno. Apenas os líderes de cada grupo avançarão para a final, que será disputada em jogo único no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Onde assistir: 

  • Vilavelhense x Porto Vitória – 10h – TVE Esportes (Youtube)

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA