21 C
Vitória
domingo, 28 abril, 2024

Moto Burger abre as portas na Praia do Canto

Moto Burger abre as portas na Praia do Canto

Inaugurado recentemente na Praia do Canto, em Vitória, o Moto Burger apresenta aos seus clientes uma experiência gastronômica diferenciada.

A casa, que tem o menu assinado pelo chef Rodrigo Taquetti traz opções além dos hambúrgueres que incluem entradas, massas, saladas, sobremesas e wraps.

- Continua após a publicidade -

Moto Burger abre as portas na Praia do Canto

Responsáveis pela hamburgueria, Mônica Ricardo e Thaísa Ferreira fizeram um planejamento minucioso na hora de buscar inspiração, durante uma viagem de imersão pela Rota 66, em Las Vegas, para a criação do menu e para a decoração do local, que tem o projeto assinado por Mariana Deboni.

“Nós já sabíamos que queríamos montar um espaço gourmet e, quando fomos à Las Vegas, em janeiro deste ano, concluímos que teríamos as motos como tema do nosso restaurante. Visitamos a loja Harley Davidson e percorremos a Rota 66, onde buscamos toda a nossa inspiração. As ideias foram amplamente discutidas com a nossa arquiteta, que colocou todo o projeto em prática. O resultado é que temos realmente um espaço diferenciado”, explicou Mônica Ricardo.

Grandes protagonistas do menu, os hambúrgueres contam com nomes temáticos e são servidos com acompanhamento de fritas ou cebolas empanadas. Para os pequenos, o menu kids inclui a simpática batata smile. 

As sobremesas também prometem ser uma atração à parte, segundo o chef Rodrigo Taquetti. Os destaques ficam por conta Bacon Sundae, do Grandgateau, do Tentação de Morango, além dos milk-shakes, que contam até com o sabor de cerveja preta.

Moto Burger abre as portas na Praia do Canto

Serviço:
Moto Burger
Endereço: Rua Madeira de Freitas, 244, Lojas 02-03 e 06, Praia do Canto, Vitória/ES
Telefone: 3026-8071
Horário de funcionamento: de terça a quinta, das 18h às 23 horas; e de sexta a domingo, das 18h às 24 horas 

Fotos: Ari Oliveira

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -