20.3 C
Vitória
sexta-feira, 5 junho, 2020

4º Viana Bike será realizada neste domingo (27)

Leia Também

Dia Mundial do Meio Ambiente estimula ações de preservação do planeta

Para comemorar a data, instituições privadas, ONG's, prefeituras, e outras, se unem para fazer ações de conscientização em tempo de pandemia.

Prefeitura de Vila Velha e BNDES firmam parceria para modernizar parque de iluminação da cidade

Inicialmente, o sistema substituirá as 35 mil luminárias em toda a cidade, com lâmpadas com tecnologia de LED, além de telegestão, instalação de tecnologia de monitoramento remoto das luminárias.

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Produtos com até 50% no Dia Livre de Impostos

E por conta da pandemia do novo coronavírus, os estabelecimentos inovaram. Neste ano, o Dia Livre de Impostos será on-line.

Os atletas amadores e profissionais sairão de Viana Sede

Quer participar de um pedal radical em meio às belezas naturais, riachos e paisagens de tirar o fôlego? Isso será possível no 4º Passeio Viana Bike que já tem data para ser realizado: será no dia 27 de outubro, às 8h, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Centro.

Para participar, o ciclista deverá doar dois quilos de alimentos não perecíveis no dia do evento, no ponto de partida. Os alimentos serão doados para instituições de caridade localizadas no município. Além disso, os 100 primeiros que chegarem ganharão uma camisa do evento.

Durante o passeio, os ciclistas conhecerão as igrejas centenárias e locais com paisagens e belezas naturais. O passeio será para quem é iniciante e curte um pedal mais leve e, também, para aqueles que são atletas e mais experientes. O pedal mais leve será de 26 Km com saída da Igreja em Viana Sede, seguindo até as Ruínas da Igreja Nossa Senhora de Belém, em Jucu, e posteriormente, até a Igreja Nossa Senhora da Ajuda, em Araçatiba.

Para os ciclistas mais experientes, o pedal mais pesado terá 42 Km, com saída de Viana Sede, seguindo sentido Baia Nova, chegando na Igreja São Sebastião, em Pedra da Mulata. Em seguida, os ciclistas passarão por Peixe Verde, saindo na BR 262, e retornarão até o ponto de partida, em Viana Sede.

De acordo com o subsecretário de Cultura e Turismo, Jarbas Rocha, a expectativa é de que aproximadamente 800 ciclistas participem do evento. “Os atletas terão total apoio com seis pontos de hidratação e frutas para os participantes. Além disso, vamos ter a segurança reforçada com Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e ambulância”, disse o subsecretário.

4º Passeio Viana Bike
Dia: 27 de outubro (domingo)
Saída: 8h na Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Viana Sede
Doação de 2 quilos de alimentos no dia e local do evento
Camisas: Os 100 primeiros que chegarem ao local ganharão camisa do evento, a entrega será a partir das 07 horas.
Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_177
Continua após publicidade

Fique por dentro

Dia Mundial do Meio Ambiente estimula ações de preservação do planeta

Para comemorar a data, instituições privadas, ONG's, prefeituras, e outras, se unem para fazer ações de conscientização em tempo de pandemia.

Projeção de alta do crédito bancário em 2020 passa de 4,8% para 7,6%, diz BC

Já a projeção de crescimento do crédito livre em 2020 passou de 8,2% para 10,6%. No caso dos recursos direcionados, a projeção foi de zero para alta de 3,5%.

Adidas informa que dois terços de suas lojas em todo o mundo já reabriram

As taxas de abertura das lojas da Adidas na América do Norte e América Latina ainda estão significativamente abaixo de 50%.

Pedidos de falência no Brasil sobem 30% em maio ante abril, afirma Boa Vista

As taxas que medem os pedidos de recuperação judicial e as recuperações judiciais deferidas aumentaram bem mais na comparação mensal: 68,6% e 61,5%, respectivamente.

Vida Capixaba

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Vitória organiza Circuito Cultural com exposição on-line

Os alunos do Núcleo de Fotografia do Circuito Cultural, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura de Vitória (Semc) fizeram trabalhos que estão sendo disponibilizados por meio de uma exposição on-line. 

Vila Velha instala câmeras de alta definição em ruas

Os equipamentos serão instalados em pontos estratégicos da cidade. A primeira instalação teste com uma das novas câmeras ocorreu na última sexta-feira (29), no Farol de Santa Luzia. 

Viana contará com Guarda Municipal armada

Ao todo, 29 agentes estão sendo treinados para realizar o combate à criminalidade, na segurança do patrimônio público, e a organização do trânsito, conforme explicou o prefeito Gilson Daniel.
Continua após publicidade