4º Viana Bike será realizada neste domingo (27)

4º Passeio Viana Bike já tem data para ser realizado: será no dia 27 de outubro, às 8h, com saída da Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Centro de Viana.
Haverá percursos diferenciados para atletas amadores e para profissionais (Foto - Divulgação/PMV)

Os atletas amadores e profissionais sairão de Viana Sede

Quer participar de um pedal radical em meio às belezas naturais, riachos e paisagens de tirar o fôlego? Isso será possível no 4º Passeio Viana Bike que já tem data para ser realizado: será no dia 27 de outubro, às 8h, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Centro.

Para participar, o ciclista deverá doar dois quilos de alimentos não perecíveis no dia do evento, no ponto de partida. Os alimentos serão doados para instituições de caridade localizadas no município. Além disso, os 100 primeiros que chegarem ganharão uma camisa do evento.

Durante o passeio, os ciclistas conhecerão as igrejas centenárias e locais com paisagens e belezas naturais. O passeio será para quem é iniciante e curte um pedal mais leve e, também, para aqueles que são atletas e mais experientes. O pedal mais leve será de 26 Km com saída da Igreja em Viana Sede, seguindo até as Ruínas da Igreja Nossa Senhora de Belém, em Jucu, e posteriormente, até a Igreja Nossa Senhora da Ajuda, em Araçatiba.

Para os ciclistas mais experientes, o pedal mais pesado terá 42 Km, com saída de Viana Sede, seguindo sentido Baia Nova, chegando na Igreja São Sebastião, em Pedra da Mulata. Em seguida, os ciclistas passarão por Peixe Verde, saindo na BR 262, e retornarão até o ponto de partida, em Viana Sede.

De acordo com o subsecretário de Cultura e Turismo, Jarbas Rocha, a expectativa é de que aproximadamente 800 ciclistas participem do evento. “Os atletas terão total apoio com seis pontos de hidratação e frutas para os participantes. Além disso, vamos ter a segurança reforçada com Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e ambulância”, disse o subsecretário.

4º Passeio Viana Bike
Dia: 27 de outubro (domingo)
Saída: 8h na Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Viana Sede
Doação de 2 quilos de alimentos no dia e local do evento
Camisas: Os 100 primeiros que chegarem ao local ganharão camisa do evento, a entrega será a partir das 07 horas.
Conteúdo Publicitário