Pinóquio neste domingo (27), no Sesc Glória

A peça Pinóquio será apresentada neste domingo. - Foto: Dourado Produções

História de Pinóquio, o boneco de madeira que deseja ser menino de verdade, será às 17 horas, em sessão única

A clássica história de Pinóquio, o boneco de madeira que deseja ser menino, será contada em uma adaptação para o teatro neste domingo (27), a partir das 17 horas, no Sesc Glória, Vitória.

Durante a apresentação, Gepeto, um habilidoso marceneiro que o constrói com as próprias, a Fada Azul e o Grilo Falante estarão ao lado do personagem principal, cujo sonho era se tornar um menino de verdade.

O público vai acompanhar as peripécias de Pinóquio, que tem o sonho é atendido pela Fada Azul. O grande problema é que o personagem prometeu sempre falar a verdade e, sempre que conta uma mentira, seu nariz começa a crescer.

O elenco de Pinóquio estará em cartaz no Sesc Glória. – Foto: Dourado Produções

A peça leva ao público mensagens importantes, como o papel fundamental da família na vida escolar e social da criança, construção da autonomia e lealdade aos princípios éticos. Ronny Stevens e Rafaela Conceição assinam a direção e coreografias da peça, a produção é de Luzivan Dourado, cenário de Magriff Miller e figurinos de Márcia Martins.

Os ingressos para o espetáculo custam R$15 (meia entrada) e estão à venda na bilheteria do Sesc Glória, no Centro de Vitória.

Peça teatral Pinóquio 
Data: 27 de outubro (domingo)
Horário: 17 horas
Local: Centro Cultural Sesc Glória
Endereço: Av. Jerônimo Monteiro, 428 – Centro, Vitória.
Ingressos: R$15 (meia entrada), à venda na bilheteria

Saiba como chegar:

 

Leia Também:
Conteúdo Publicitário