Vitória: Rua de lazer e linhas de ônibus diferenciados para Enem

Rua de Lazer na Avenida Dante Michelini, Praia de Camburi (Divulgação - PMV)

Milhares de estudantes farão as provas do Enem nos dois próximos domingos (4 e 11 de novembro)

Para garantir a fluidez do trânsito nos acessos aos locais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos dois dias, a Rua de Lazer de Camburi (nos trechos de Jardim da Penha/Mata da Praia e Jardim Camburi) vai funcionar, excepcionalmente, das 7h às 11h.

Já a Rua de Lazer do Centro, que acontece na avenida Beira-Mar, não irá funcionar nessas datas. Também não estará liberada a ciclofaixa nas avenidas João Santos Filho e Alberto Torres, na região de Fradinhos, Jucutuquara e Ilha de Santa Maria.

Em compensação, a ciclofaixa que liga o Tancredão a Jardim Camburi, passando por toda a orla da capital, vai funcionar normalmente.

O esquema de ônibus será diferenciado no dia do exame (Divulgação – PMV)
Linhas de ônibus de Vitória

A Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran) reforçará as linhas de ônibus que servem ao sistema de transporte municipal, nos dias 4 e 11 novembro.

As linhas 121 (Mário Cypreste/Jardim Camburi Via Reta da Penha), 122 (Maria Ortiz/Rodoviária Via Av. Vitória), 124 (Jardim da Penha/Estrelinha Via Av. Reta da Penha), 161 (Mário Cypreste/Atlântica Ville Via Av. Maruípe), 163 (Maria Ortiz/Parque Moscoso Via Av. Maruípe), 211 (Santo André/Jardim Camburi Via Beira-Mar), 241 (Mário Cypreste/Jardim Camburi Via Leitão da Silva) e 310 (Santo André/Jardim Camburi Via Jardim da Penha) terão reforço de três ônibus cada uma e ampliação dos horários. Veja a tabela.

*Da redação com informações da Prefeitura de Vitória

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!