25.5 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio, 2024

O sábado será de festa para a criançada no Barro Vermelho, em Vitória

Música, teatro, brincadeiras e muitas guloseimas vão fechar o mês das crianças com chave de ouro na capital dos capixabas

Por Patrícia Battestin

Quem passar pelo Parque Pianista Manolo Cabral, na manhã do próximo sábado (29), vai se deparar com um mundo colorido e de muita diversão. Por lá acontece, a partir das 9h da manhã, a “Festa do Dia das Crianças”, promovida pela Associação de moradores do Barro Vermelho e Santa Luíza”. A festa seguirá até às 13 horas.

- Continua após a publicidade -

O evento conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc) e ocorre junto a ação “Tampinhas no Parque”, promovida pela ONG Vira Lata Vira Luxo. A festa busca promover a integração dos moradores do Barro Vermelho, Santa Luíza e região, com foco nas crianças, além de incentivar a população a conhecer o espaço e viver o bairro com suas famílias.

“Acreditamos que a ocupação dos espaços públicos pelas famílias é o melhor caminho para a construção de uma comunidade com mais qualidade de vida, mais segurança, mais respeito e empatia pelo próximo”, afirmou o presidente da Associação, Victor Baião Tavares.

Na ocasião, além de muita pipoca, algodão doce e brinquedos como cama elástica, castelão e tobogã, os pequenos contarão com uma apresentação especial do grupo de música e teatro para crianças “Estripolia”.

Tampinhas no Parque

A iniciativa ambiental, por meio da ação “Tampinhas no Parque”, busca a conscientização com os cuidados com o meio ambiente, descarte de lixo e reciclagem de materiais.

A ONG responsável pela atividade incentiva a coleta de tampinhas de garrafa a fim de vender o material para reciclagem, com o objetivo de arrecadar dinheiro para auxiliar nos custos dos cuidados com os animais resgatados.

Serviço:
Festa das Crianças no Parque Pianista Manolo Cabral
Dia: sábado (29), das 9 às 13 horas.
Local: Parque Pianista Manolo Cabral – Acesso pela Rua Chapot Presvot, bairro Praia do Canto ou Ruas Guilherme Serrano e Nicoleti Madeira, no bairro Barro Vermelho – Vitória ES
Entrada: gratuita

Com informações da Prefeitura de Vitória.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -