Presidente do TRE-ES conversa sobre eleições de 2018 com comando da PM

eleições 2018
Foto:Fred Loureiro/Secom-ES

O chefe da Polícia Militar no Estado, coronel Nylton Rodrigues, afirmou que a corporação trabalhará para garantir a segurança durante a votação deste ano.

O comandante-geral da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho, recebeu uma visita importante nesta terça-feira (20). O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-ES), desembargador Annibal de Rezende Lima, foi ao Quartel da PM, em Vitória. Entre os assuntos, conversaram sobre a participação da polícia para garantir a segurança nas eleições de 2018.

Durante a visita, o desembargador Annibal também agradeceu o apoio e a colaboração durante sua passagem como presidente do Tribunal de Justiça, em 2016 e 2017.

“A cooperação da Polícia Militar será fundamental para que o processo eleitoral de 2018 transcorra, no Espírito Santo, em clima de absoluta normalidade democrática, registrando a confiança da Justiça Eleitoral naquela corporação”, destacou.

O coronel Nylton Rodrigues Ribeiro Filho destacou que a Polícia Militar está à disposição para garantir que as eleições aconteçam na mais absoluta tranquilidade. “Daremos início ao nosso planejamento estratégico, tendo como foco a garantia de segurança para que todos possam exercer seu direito cívico”, reforçou o comandante.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!