Nova fábrica em Baixo Guandu produzirá 30 mil peças de roupa por mês

PW Brasil Export
Foto: Divulgação/Facebook César Colnago

Esta é a segunda unidade da PW Brasil Export no Espírito Santo e deve gerar até 250 empregos diretos

A PW Brasil Export inaugurou, nesta terça-feira (10), uma nova fábrica no Espírito Santo. A unidade passa a funcionar em uma área de 24 mil metros quadrados em Baixo Guandu. Os investimentos foram de R$ 15 milhões e o local produzirá roupas das marcas Missbella e Vide Bula. A estimativa da empresa é de que sejam produzidas aproximadamente 30 mil peças por mês.

Os produtos serão destinados a vendas em todo o Brasil. A expectativa é que a PW Brasil Export gere 100 empregos diretos em 2018, sendo que parte dessas vagas já foi contratada. Quando a unidade estiver operando, a capacidade plena deve chegar a 250 pessoas.

PW Brasil Export
Foto: Leonardo Duarte/Secom

A inauguração contou com a presença do governador Paulo Hartung, que destacou a importância do investimento. “Precisamos facilitar a vida de quem quer empreender no Brasil. Precisamos avançar para gerar empregos, rendas e oportunidades para nossos jovens”, declarou.

Além de Baixo Guandu, a PW Brasil Export tem uma fábrica em Colatina. O local funciona desde 1985 e gera aproximadamente 300 empregos.

PW Brasil Export
Foto: Divulgação/Facebook César Colnago
Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!