Inscrições do Fies encerram nesta quinta-feira (27)

Foto: Reprodução

As vagas são para quem já participou da edição do Enem desde 2010 e tenha obtido a nota mínima de 450 pontos nas provas e acima de zero na redação

Encerram, nesta quinta-feira (27), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), referentes ao segundo semestre de 2018.

Vale destacar que as vagas são ofertadas a quem já participou da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desde 2010 e tenham obtido a nota mínima de 450 pontos nas provas e acima de zero na redação.

Para concorrer, os interessados devem fazer um cadastro no site do programa. Também é importante comprovar renda familiar mensal bruta per capita de até três salários mínimos.

Inscrições

As datas para a inscrição, tanto de início quanto finais, variam de acordo com o perfil do estudante. O prazo de inscrição para os candidatos que desejam concorrer a vaga em instituições nas quais não estão matriculados termina no dia 1º de outubro e, para aqueles que querem concorrer a financiamentos nas instituições nas quais já estão matriculados, no dia 9 de novembro.

O cronograma com todas as datas estão disponíveis na página do Fies.

*Da redação com informações da Agência Brasil


Leia mais:

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!