Guerrero assina contrato com o Internacional

Foto: Divulgação/Internacional

O atacante peruano já jogou em times como o Flamengo e o Corinthians

O atacante peruano Paolo Guerrero assinou contrato com o Internacional e garante ser o principal reforço do time. O anúncio da contratação foi feito pela administração do colorado nesse domingo (12).

O jogador recebeu o presidente Marcelo Medeiros e o vice Roberto Melo em sua cobertura à beira do mar, no Rio de Janeiro, para oficializar a assinatura do contrato.

“Escolhi o Inter porque primeiramente é um clube com muita história. Um dos maiores clubes do Brasil. É campeão mundial e isso me trouxe um desafio de poder também ser parte de comemorações de títulos”, disse Guerrero.

Guerrero posa ao lado do vice de futebol Roberto Melo e do presidente Marcelo Medeiros /Foto: Divulgação/Internacional

A expectativa é de que o peruano fique no time por três anos, que é a duração do contrato. Guerrero chega a Porto Alegre nessa quarta-feira (15), de acordo com informações do Inter.

Em entrevista ao programa “Troca de Passes”, do Sportv, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, afirmou que o jogador era um sonho antigo do clube.

Guerrero jogou no Corinthians e passou três anos no Flamengo, time o qual se despediu na sexta-feira (13). A despedida teve direito a foto com a torcida no Maracanã, que esteve lotado por conta do último jogo do atacante.

*Com informações do Extra.com e Globo Esporte

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!