Grupo Guidoni lança revestimentos com quartzo em evento nacional

Grupo Guidoni
Foto: Divulgação

A sede da empresa está localizada em São Domingos do Norte e aposta em produtos para o novo mercado

O Grupo Guidoni é referência global no segmento de pedras naturais. A empresa existe há quase 30 anos e a sede fica em São Domingos do Norte, no Noroeste capixaba. A empresa agora passa também a atuar também na criação de novos revestimentos com quartzo.

A novidade estará disponível na 16ª edição da Expo Revestir, que acontece em São Paulo, e devem estar no mercado já no primeiro semestre. O evento é um dos principais do setor de arquitetura e construção. Será realizado de 13 a 16 de março no Transamérica Expo Center.

Além das fábricas próprias no Espírito Santo, o Grupo Guidoni conta com parque fabril dedicado na Espanha. O estande do Grupo Guidoni terá 105 metros quadrados, que contará com uma minimostra de vídeo.

Diversos aparelhos de televisão apresentam veios, cores e nuances naturais como telas pintadas em museus. Outro ponto de interação será uma grande mesa high-tech, que utilizará tecnologia 4k para exibir com realismo todo o portfólio da marca.

Nova marca

A Topzstone, nova marca do Grupo Guidoni, será apresentada na Expo Revestir. Trata-se de uma linha voltada a superfícies de quartzo natural com design cosmopolita e contemporâneo. São 43 modelos para aplicar em pisos, paredes, painéis, escadarias, bancada e tampos de móveis em geral. A marca se torna concorrente direta da Silestone, que também trabalha com revestimentos de quartzo.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!