Fórum Liberdade e Democracia de Vitória debaterá responsabilidade individual

A última edição do fórum também foi realizada na Arena Shopping Vitória. - Foto: Rócio Fotografia

O evento será realizado na Arena Shopping Vitória e trará o tema “O Brasil que eu faço”

A sexta edição do Fórum Liberdade e Democracia de Vitória já tem data para acontecer: 5 e 6 de novembro. O evento, que, neste ano, surge com o tema: “O Brasil que eu faço”, será realizado na Arena Shopping Vitória, na Enseada do Suá.

O fórum tem como objetivo estabelecer um canal livre e democrático de debate e nesta edição a responsabilidade individual surge como o tópico norteador, uma vez que cada indivíduo precisa olhar para si e realizar mudanças, a fim de não esperar que esferas públicas e sociais realizem as mudanças por eles.

Os debatedores confirmados até o momento são Bruno Garschagen, Cláudia Costin, Eduardo Mufarej, Eduardo Wolf, Gabriel Tebaldi, Jorge Caldeira, Julio Pompeu, Karel Luketic, Leandro Narloch, Lucas Momm de Melo, Marina Cançado, Pedro Sorrentino, Roberto Rachewsky, Rodrigo Marinho, Victor Farias, Vinicius Muller e Walter Lídio.

A expectativa é movimentar mais de duas mil pessoas nos dois dias de evento, debatendo medidas políticas, sociais e econômicas sob a ótica de um caminho mais livre para o pleno desenvolvimento, mostrando a importância de cada indivíduo no desenvolvimento da nação.

Temas polêmicos e inovadores como “Eu, Protagonista – Quem é o EU que vai fazer a diferença”; “O papel do indivíduo na economia”; “O empreendedor como vetor de prosperidade” e “É lucrativo ter propósito”, além de outros temas serão discutidos durante o evento.

As inscrições e mais informações podem ser obtidas no site http://www.forumvitoria.com.br/

6º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória
Data: 05 e 06 de novembro de 2018
Local: Arena Shopping Vitória
Endereço: Avenida Américo Buaiz, 200 – Enseada do Suá, Vitória.
Inscrições: http://www.forumvitoria.com.br/

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!