Grande evento com artistas nacionais para manter hospitais do Norte

Festival Open Grill
Foto: Divulgação

Festival Open Grill reúne Gusttavo Lima, Wanessa Camargo e Maiara e Maraisa para arrecadar fundos aos hospitais Rio Doce, em Linhares, e São Camilo, em Aracruz.

Um evento grandioso para garantir o funcionamento e melhorias nos hospitais Rio Doce, em Linhares, e São Camilo, em Aracruz. Um time de estrelas da música participa da primeira edição do Festival Open Grill, que acontece em 19 de maio. São 10 horas de programação com Gusttavo Lima, Maiara e Maraisa, Wanessa Camargo, Solange Almeida e Vintage Culture no Parque de Exposições de Linhares.

Os ingressos já estão à venda e podem ser parcelados em oito vezes se comprados até 28 de fevereiro. No dia do evento, os interessados podem dividir o valor em até cinco vezes na bilheteria do evento.

A intenção do Festival Open Grill vai reunir churrasco, chope e música para promover a filantropia. Ao todo, serão cerca de 500 voluntários atuando no evento.

A festa é organizada pela Associação Vidas, que existe desde março de 2015. A instituição é privada e sem fins econômicos. O objetivo e apoiar organizações da sociedade civil que contribuam para a melhoria da qualidade de vida.

A iniciativa foi desenvolvida por um grupo de empresários de Aracruz, liderado por Etore Selvatici Cavallieri, presidente da Associação. Eventos como a ExpoAgro, o Leilão Solidário e o Festival Open Grill são para arrecadar fundos. Assim, a entidade investe na ampliação, compra de equipamentos e melhorias nos hospitais São Camilo, em Aracruz, e Rio Doce, em Linhares.

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!