Festival de Dança agita o fim de semana em Vitória

Foto: Divulgação

A bailarina Ana Botafogo estará no evento para dar uma palestra sobre o tema

O Festival Internacional de Dança do ES (Fides), conhecido como um dos maiores eventos da arte no país, será realizado neste sábado (07) e domingo (08), no Teatro da Ufes, no Campus Goiabeiras, em Vitória.

Nesta edição, haverá dois grandes destaques, a apresentação de “O Quinze – A escassez da alma”, em uma adaptação de Raquel de Queiroz pelo grupo de dança BCAC de Fortaleza, e a presença especial da bailarina Ana Botafogo, que encerrará o festival com a sua palestra “Vida de Bailarina”.

Foto: Carol Lancelloti

De acordo com a diretora do Festival, Liviane Pimenta, delegada do Conselho Brasileiro de Dança do ES, o evento contará com a apresentação de dançarinos e bailarinos de todas as partes do estado e do Brasil. Já estão confirmados bailarinos amadores e profissionais de Fortaleza, Brasília e Rio de Janeiro.

No evento, todos os inscritos passarão por avaliações técnicas realizadas pelos jurados e receberão medalhas de premiação, além da possibilidade de receber bolsas para Festivais do Conselho Brasileiro de Dança e cursos pelo Brasil.

Os ingressos serão vendidos separadamente e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.

Festival Internacional de Dança do ES (Fides)
Data: 06 a 08 de abril
Horário: 09 às 21 horas
Local: Teatro Universitário da Ufes
Endereço: Avenida Fernando Ferrari, 514, Campus Universitário de Goiabeiras, Vitória.
Informações: (27)99933-9797

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!