Delícias capixabas em Laranjeiras

Ainda há vagas para o curso que será realizado em Manguinhos (Fotografia - Leonardo Duarte)

As inscrições para o novo ciclo, que será em Manguinhos, está abertas.

Na próxima segunda-feira (17) até sexta-feira (21), a carreta do programa Cozinha Capixaba ministrará cursos no Parque da Cidade, em Laranjeiras, na Serra. Nela, haverá o curso gratuito de gastronomia regional voltado para a capacitação de profissionais que atuam no setor e desejam aprender mais sobre os segredos da culinária capixaba.

Quem não conseguiu se inscrever nessa edição, ainda há uma chance: a secretaria de Agricultura da Serra (Seap) informa que estão abertas até terça-feira (18) as inscrições para o curso da Cozinha Capixaba que será realizado em Manguinhos.

Os interessados devem entrar em contato com a Associação Comercial do Balneário de Manguinhos (ACBM) – 27 – 98826-2441 / 99252-2772.

Qualificação

O Programa Cozinha Capixaba, uma parceria entre o Governo do Estado, a Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e o Sesi-ES tem o objetivo de capacitar profissionais do setor da gastronomia capixaba, de forma gratuita, para desenvolver a culinária e os produtos regionais e, com isso, incentivar o turismo e gerar emprego e renda.

O programa é composto por dois períodos com 20 alunos em cada um deles, com duração de 20 horas semanais. As aulas serão ministradas nas unidades móveis do programa: uma cozinha didática, adaptada em uma carreta, totalmente equipada, com capacidade para os alunos acompanhem cada uma das aulas ministradas em seu interior.

Conteúdo Publicitário
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!