Corinthians vence o Flamengo e segue para a final da Copa do Brasil

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

A vitória do timão sobre o rubro-negro garante a vaga na final do campeonato que será realizada no domingo (30)

Não foi desta vez que o Flamengo chegará a final da Copa do Brasil. O Corinthians venceu o time rubro-negro de 2 a 1, nessa quarta-feira (26), na Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo. Mas não satisfeitos, os torcedores do time paulista fizeram brincadeiras nas mídias sociais e até mesmo no estádio.

O timão entrou em campo com uma confiança antes nunca vista. O time, liderado por Jair Ventura, ainda precisava evoluir, mas mostrou a que veio. Sendo assim, Danilo Avelar marcou o primeiro gol em uma jogada trabalhada, treinada no CT Joaquim Grava, com Jadson.

Mas, diante de um rival mais técnico, recuou, aceitou a imposição do Flamengo e parou de atacar. A finalização, a do gol, foi feita aos 45 minutos do primeiro tempo.

Danilo Avelar comemora o gol feito em cima do Flamengo. – Foto: Reprodução

No segundo tempo, a torcida estava ainda mais atuante, empurrando o Corinthians ao ataque e, claro, deu força ao pé esquerdo de Pedrinho no chute que venceu Diego Alves e deu a classificação ao time paulista.

Agora o time alvinegro vem com força total para cima do adversário, o Cruzeiro, que eliminou o Palmeiras na última semi-final. O jogo será realizado neste sábado (29),

*Da redação com informações do Globo Esporte

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!